quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

7ºCapitulo de Que Seja Eterno


Que Seja Eterno

Pov Chay
Eu e Mel dançamos e cada segundo que passava eu estava mais afim que de te-la para mim.
Voltamos para o bar e eu pedi uma Vodka bem carregada e Mel me olhou e pediu o mesmo.
-Tem certeza que agüenta?.Perguntei e ela riu.
-Fala isso por eu ser uma garota?.Ela perguntou.
-Não!Falo isso por você ser A garota.Eu disse em um tom sedutor e o BarMan colocou as bebidas sobre o balcão.
Eu dei um gole e evitei fazer caretas e Mel me imitou sem nenhuma careta também,fiquei impressionado são poucas as mulheres que tomam         Vodka com a tranqüilidade dela.
-Te surpreendi?.Ela perguntou fazendo charme.
-Por que acha que me surpreendeu?.Perguntei a ela em um charme falho.
-Por que esta parado com cara de trouxa.Ela disse e deu mais um gole.
Ela me deixava totalmente sem fala,como ela mesmo disse um completo trouxa.
Pov Mel
Estávamos ali a algum tempo e eu estava fazendo de tudo para não ficar bêbada com a Vodka mais já via tudo girar me levantei para ir ao banheiro e me apóiei na pilastra com a mão na cabeça.
-Mel,você ta bem?.Chay se levantou e perguntou preocupado.
-Não!.Balancei a cabeça em negação.Eu preciso de ar.Eu disse já respirando mais rápido.
Senti Chay me pegar no colo mais estava tão tonta que não tive forças para negar ajuda.Em poucos minutos já estávamos no carro dele aonde ele havia me colocado sentada no banco do passageiro e estava abaixado na minha frente.
-Não quer mesmo que eu te leve para o hospital?.Ele perguntou pela milésima vez mais sempre fui educada afinal ele estava se preocupando comigo.
-Não brigada mesmo,mais já to bem.Disse a ele.
-Quer ir para casa?.Ele perguntou se levantando.
-Você quer ir?.Devolvi a pergunta.
-Como eu disse a noite e uma criança.Ele deu uma volta estratégica e adentrou a BMW preta dando partida logo em seguida.Alguns minutos depois paramos de frente para um bar e ele abriu a porta para que eu saísse e quando me deparei sim nos estávamos no meu bar favorito,mais como ele sabia?
-Como sabia que eu gosto daqui?.Perguntei.
-Eu não sabia.Ele respondeu segurou minha mão tirando o Ray Ban preto e me arrastou para dentro do bar.
-O que viemos fazer aqui?.Perguntei ansiosa.
-Você gosta de dançar,olha só eu também.
Nesse momento ele abilidosamente colocou uma moeda dentro da caixa de musica e começou a tocar                                                 http://www.youtube.com/watch?v=0kgcecH-M04&feature=related <<< Uma super mistura de Tango com eletronico.
E ele começou a me incentivar a mostrar meus paços e ele os dele e nesse ritmo criamos uma coreografia perfeita e havia uma roda em nossa volta aplaudindo e alguns ate faziam junto e quando vimos havia virado um grupo muitas pessoas dançavam junto conosco no mesmo ritmo e com a mesma coreografia.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário