segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

23ºCapitulo de Paparazzi

                     
Paparazzi

Pov Lua
Eu sei que e totalmente ridículo o que eu fiz mas eu não poderia me virar para ele e dizer a Arthur que lindo que a nossa noite foi vamos ficar juntos por que eu estou apaixonada por você.Pera esquece isso que eu disse.Nesse momento eu estava andando de um lado para o outro no quarto.
-Vai fazer um buraco no chão.Chay entrou e se jogou na cama.
-Ate que não seria mau eu poderia cair e morrer.Coloquei a mão na cabeça.
-Credo garota não fala isso.E outra você não e a única que tem problemas.
-Ta desculpa.Me diz o que aconteceu?.Eu parei no centro do quarto e o olhei.
-Eu ia dizer a Mel que gosto dela mais ela fugiu de mim.Ele disse brincando com a barra da coberta.
-E e eu dormi com o Arthur e depois disse para ele que foi um erro.Eu disse me sentando na cadeira e falando como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Ta né sua situação ta pior.Ele concordou e nos rimos.
-Pois e eu nem sei por que fiz isso.Disse olhando para ele.
-Não sabe por que dormiu com ele?.Chay perguntou confuso.
-Não por que eu fugi dele.Disse e mais uma vez rimos.
Eu e Chay nos dávamos bem talvez se eu tivesse me apaixonado por ele fosse tudo mais fácil.
Pov Arthur
Eu estava batendo a cabeça na parede e chingando a mim mesmo por que ela se arrependeu?
-Olha a parede e dura mais quebra viu.Mel chegou na sala.
-Com alguma sorte divina eu quebro minha cabeça junto.Disse me lamentando e sentando ao lado dela.
-O que aconteceu?.Ela parecia preocupada.
-Eu faço absolutamente tudo,tudo mesmo para a Lua pelo menos me notar e ela sempre diz a mesma coisa.
-Que não foi nada?.Mel perguntou.
-Sim como sabe?.Eu fiquei curioso.
-Ela costuma falar isso quando e tudo.Ela disse sabia.
-Ta mais vamos deixar minhas frustrações um minuto de lado.Você também não esta com uma carinha boa.Comentei e ela riu fraco.
-Tenho o mesmo defeito que a Lua.Ela disse e eu não segurei o riso.
-Deixa eu adivinhar esta evitando o Chay assim como a Lua faz comigo?.Perguntei e ela assentiu.
-E eu nem sei por que fujo dele se....Antes dela terminar eu completei.
-Se você esta apaixonada por ele?.Perguntei sagaz e ela sorriu.
-Do mesmo jeito que você pela Lua.Ela comentou.
Bom foi bem legal conversar com a Mel ela me entendia ficamos conversando ate Chay e Lua descerem para o jantar.
-Antes da gente comer eu queria dizer uma coisa.Chay nos chamou a atenção.
-Fala então.Lua pediu.
-Então por que não voltamos a ser como antes?.Ele quase implorou.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário