sábado, 4 de fevereiro de 2012

22ºCapitulo de Paparazzi

Paparazzi

Narrador observador
No dia seguinte Lua e Mel acabaram se encontrando e foi estranho pelos acontecimentos da noite passada.
-Oi.Mel disse andando mais devagar.
-Oi.Lua disse fria.
-Ta zangada comigo?.Mel perguntou quase chorando.
Lua a olhou e recolocou o jornal sobre a bancada de madeira e se aproximou da amiga.
-Como e que eu posso ficar zangada com você irmã.Lua disse dando ênfase no irmã.
-Ai ainda bem.Mel e Lua se abraçaram emocionadas.
-Mas pêra ai eu achei que fosse embora.Mel olhou Lua desconfiada.
-Mel amiga e uma longa historia.
-Eu tenho muito tempo.Mel se sentou na cadeira de frente para Lua.
Lua contou tudo o que havia acontecido ate os detalhes mais sórdidos da situação e Mel parecia uma criança vendo um filme de ação pela primeira vez.
-Você dormiu com ele?.Mel disse um pouco auto de mais e se levantou.
-Cala a boca sua maluca.Lua tapou com a mão a boca da amiga.
-Que incrível amiga.Mel disse e pareceu se lembrar de algo.
-Tem alguma coisa para me contar?.Lua perguntou sorrindo.
-Pior que não.Mel fez cara de triste.
-Me conta.Lua pediu.
Flashback on
Eu e Chay entramos no quarto sem partir aquele beijo animal e ele me deitou na cama mas de um segundo para o outro ele se levantou com a mão na cabeça e a única coisa que disse foi (Me desculpa não posso).E saiu e me deixou la com cara de boba.
Flashback off
-O amiga eu sinto muito.Lua disse a amiga.-Você gosta dele ne?.Lua perguntou sagaz.
Antes que Mel pudesse dizer algo Chay e Arthur chegaram.
-Bom dia loirinha.Chay deu um beijo no rosto de Lua atraindo o olhar de Arthur.-To varado de fome.
Mel e Arthur observavam o entrosamento de Chay e Lua e não gostavam nada então assim que o café da manhã acabou Mel foi recolher os pratos e quando se virou deu de cara com Chay a centímetros de distancia.
-Olha eu podia ter uma doença e ter morrido agora.Ela disse se voltando novamente para a pia.
-Mel podemos conversar?.Chay perguntou virando ele mesmo Mel para si.
No corredor.
-Aonde pensa que vai?.Arthur colocou Lua contra a parede.
-Aonde parece que eu vou?.Ela disse sendo grossa.
-Lua por que ta me tratando assim ontem de noite.....Antes que ele pudesse terminar ela o interrompeu.
-Ontem de noite foi um erro que nunca mais vai acontecer.Lua disse fria.
Na cozinha.
-E por que teríamos que conversar?.Mel tentava se livrar dele que a segurava.
-Por que talvez o que eu vou falar te interesse.Ele já rosava o nariz no dela.



Continua.....



Um comentário: