sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

21ºCapitulo de Paparazzi

Paparazzi

Pov Lua
Eu nem sei por que mais eu queria o Arthur então depois de me debater um pouco encarei seus lindos olhos castanhos e fui completamente hipnotizada eu estava tão entregue aquele momento.
-Lua eu quero você.Ele disse entre um único fôlego e rosando seu nariz no meu.
-Eu também quero você Arthur.Foi a ultima coisa que dissemos antes de nos beijarmos sem nenhuma cerimônia sem nenhum arrependimento sem medo apenas eu e ele e o beijo.
Pov Chay
Eu não consegui dormir depois da conversa atormentadora com a Mel então fiquei andando de um lado para o outro analisando os fatos.Mas apenas duas perguntas me vinham a cabeça.
-Eu gosto mesmo dela?
-E ela?Gosta de mim?
Eu vou falar com ela vou sim e vai ser agora.Sai do quarto em disparada batendo sem medo na porta dela que logo abriu e fez uma cara de confusa.
-Mel eu quero te pedir desculpa.Disse para ela.
-Eu e que tenho que te pedir desculpas.Ela rebateu.
Sorri baixinho e nos abraçamos assim que íamos saindo do abraço me vi a um centímetro de distancia dela eu podia sentir seu hálito quente e podia sentir sua respiração aumente.Mas não eu não a beijaria.Ha quer saber que se dane.Beijei ela sem medo algum,eu não fugiria mais desse sentimento pelo menos não hoje.
Pov Arthur
Eu confesso estava sem ar já e ainda estávamos na escada então subimos mais um lance de escadas sem nos largamos e mais um e por ai ate chegamos ao nosso andar aonde entramos sem fazer barulho e fomos direto para o quarto de Lua não queria que ninguém nos pegasse e eu não me importava nos já éramos maiores de idade e ela seria minha nem que para isso eu tenha que passar por cima de tudo e de todos.Adentramos o quarto quente e eu a joguei contra a porta para fechá-la e Lua deu um baixo gemido e aquilo para mim era um sinal que eu já podia ultrapassar.Caminhamos devagar a te a cama e antes de tudo eu a perguntei entre o beijo se era aquilo que ela realmente queria recebendo um sim forte e agudo como resposta.
Pov Mel
Eu estava viando ou era mais um sonho tosco da minha mente tosca só podia como podíamos estar nos beijando daquela forma parecíamos dois animais no corredor quer saber eu não estou nem ai aquilo era o que eu queria e eu iria aproveitar.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário