quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

20ºCapitulo de Paparazzi

Paparazzi

Pov Lua
Eu estava pagando o maior mico e não sabia mais o que fazer então me abaixei a altura de Arthur e beijei ele e mesmo sentindo tudo dentro de mim queimar ouvi palmas.O beijo não foi como o outro foi diferente tinha fogo,paixão tinha AMOR,então parei ele assim que disse essa palavra para mim mesma.
-O que foi?.Ele perguntou.
Não respondi nada apenas peguei minhas coisas e corri para dentro do hotel e eu podia sentir o cheiro de Arthur empreguinado em minha roupa andei o mais rápido que pude e fui pelas escadas mesmo mas assim que terminei de subir os dois primeiros lances de escadas senti alguém me segura fazendo com que minhas malas cassem.
-Você não vai fugir de mim,não agora.Ele me apertou contra a parede em um tom autoritário e sexy ao mesmo tempo.
Pov Mel
Eu estava arrasada,e não sabia nem ao menos o motivo ele tinha dito a verdade realmente não éramos nada para eu me sentir desse jeito,mas alguma coisa dentro de mim queria que houvesse algo então involuntariamente minhas pernas começaram a se mover e quando me dei conta estava estacionada na porta de Chay.Sem o meu consentimento minha mão foi ate a maçaneta a girando e por sorte ou não ela estava aberta adentrei devagar e ele estava dormindo como um príncipe me aproximei e me sentei na borda da cama e comecei a acariciar seu rosto perfeito eu poderia dizer novamente que foi involuntário e sem o meu consentimento mais não foi eu estava ali por que queria e por que alguma coisa queria e essa coisa era maior que tudo.
-Mel?.Ele disse baixo e rouco ainda de olhos fechados.
-Eu to aqui meu amor.Respondo no mesmo tom.
-Me diz por que você me atrai tanto,tanto quanto nenhuma garota jamais atraiu antes.Ele disse ainda de olhos fechados como se tudo fosse um sonho uma ilusão mas assim que respirei fundo ele abriu os olhos.
-Mel eu amo você.
Nesse momento senti uma coisa e abri os olhos percebendo que tudo não passou de um sonho.Droga!só um sonho uma fantasia uma ilusão.
Pov Arthur
Eu não sei como e nem por que mais eu teria a Lua para mim aquela noite nem que fosse apenas aquela noite ela seria unicamente minha.



Continua.....

Um comentário: