sábado, 11 de fevereiro de 2012

1ºCapitulo de The Diarios de Um Vampiro(Part:1)


The Diarios de um Vampiro


Há mais de um século eu vivo em segredo me escondo nas sombras sozinho no mundo,ate agora eu sou um vampiro.E esta e minha historia.
Eu não deveria ter voltado para casa eu sei o risco,mas eu não tenho escolha preciso conhece-la.
Pov Sophia
Querido diário hoje vai ser diferente,tem que ser diferente.Eu vou sorrir,e será um sorriso convincente um sorriso que vai dizer estou bem obrigada,sim estou bem melhor.Não serei mais a garotinha triste que perdeu os pais,eu vou recomeçar,ser uma pessoa nova e o único jeito deu conseguir seguir em frente.
-Torrada?Eu posso fazer torrada.
-Não,so o café ta bom tia Lis.Eu disse desanimada enchendo uma xícaras com café
-Tem café?.Bernardo chegou a cozinha.
-Ai e o primeiro dia se aula e eu não estou nem um pouco preparada.Tia Lis disse procurando algo nos armários.-Querem dinheiro?
-Eu tenho.Respondi colocando a xícara na pia.-Não tem uma apresentação hoje?.Perguntei a Lis confusa.
-Eu tenho uma reunião com o orientador da minha tese as...ai caramba agora.Ela disse se apresando.
-Vai la agente se vira.Disse dando meu primeiro sorriso falso do dia.-Ta tudo bem?.Perguntei a Bernardo assim que Lis saiu.
-Há na boa não começa.Ele disse grosseiro e me deixou sozinha ali.
Sai de casa e fui esperar Mel que me daria uma carona,fazia alguma semanas que eu não via ela então estava digamos que anciosa.Ja no carro.
-Então minha avó esta dizendo que eu sou médium.Nossos ancestrais eram de salém,bruxas essas coisas,eu sei e loco mais ela não para de falar nisso e eu pensei nossa e para ir para o hospício,mais daí eu comecei a me dar conta eu previ Obama e Rit Ledejer e também acho que a Florida vai se soltar e virar um monte de pequenas ilhas.Sophia volta para a terra.Mel chamou minha atenção e daí percebi que nem tinha prestado atenção no que ela dizia.
-Ai foi mal eu tava viajando outra vez.Disse a olhando.-Olha desculpa Mel você tava dizendo?.Perguntei.
-Que eu sou médium agora.Ela balançou a cabeça e sorriu.
-Ata então adivinha alguma coisa,sobre mim?.Perguntei a testando.
-Ummm...Eu vejo.
Antes que ela pudesse falar alguma coisa algo atingiu o vidro do carro nos assustando e fazendo Mel parar radicalmente em uma derrapada.
-O que foi isso.Ela perguntou assustada enquanto eu me recuperava do susto.-Ai meu Deus Sophia ta tudo bem?.Ele me olhou.
-Ta sim.Eu respirei funto encostando a cabeça no banco do carro.
-Acho que foi um pássaro veio do nada.Ela analisava os fatos.
-No....nossa eu acho que eu não posso mais me assustar assim com carro.Disse ainda me recuperando e normalizando minha respiração.
-Eu prevejo que esse ano vai ser de mais e também que a tristeza e a escuridão acabaram e que você vai ser mais do que feliz.Ela disse me fazendo dar o primeiro verdadeiro sorriso em meses.
Não demorou para chegar a escola e ver aquele acumulado de pessoas como todo ano inclusive meu ex namorado que me odiava.
-Sophia,ai meu deus.Senti Lua me abraçar.-Como e que você esta?.Ela perguntou solidaria ainda me abraçando.-E tão bom ver você.Como e que ela esta?Esta bem?.Ela se virou para Mel e perguntou.
-Lua oi eu to aqui,e eu estou bem obrigada.Disse praticando meu falso sorriso.
-E mesmo?.Ela sorriu também.
-E pode ter certeza,to bem melhor.Assim que terminei de falar ela me abraçou novamente.
-Então agente se vê depois?.Ela perguntou e eu e Mel assentimos e ela saiu.
-Sem comentários,por favor.Pedi a Mel que concordou e nois seguimos.
-Espera,quem e aquele?.Mel parou e olhou um homem.
-Não sei só to vendo de costas.Comentei.
-So isso ta bom.Ela disse e eu sorri.
Esta rindo dos comentários sórdidos dela quando vi Bernardo entrar no banheiro e logo meu sorriso desmanchou e eu fui ao encontro dele.Adentrei o banheiro e o vi colocando colírio nos olhos segurei seu rosto e comecei a observar.
-Que lindo primeiro dia de aula e você esta chapado?.Falei brava.
-Não,não estou.Ele se defendeu,comecei a procurar nos bolsos e na mochila.-Ai para valeu,fica na tua..Ele disse se irritando.
-Fica na tua?Que historia e essa comigo?Você esta muito estranho.Eu ainda procurava algo na mochila.
-Para com isso eu não estou com nada você ficou doida?.Ele disse ainda na defesa.
-Não eu não fiquei doida,você ainda não me viu doida Bernardo.Disse ainda mais irritada.-Eu deixei você em paz nas férias,mais eu cansei de ver você se destruindo.Ele se levantou para sair e eu o segurei.-não,não,não tudo bem continua assim,mais fica sabendo que eu vou estar perto para estragar sua onda o tempo todo ta ouvindo?.Nos encaramos e um menino saiu de um dos blocos do banheiro.
-Bernardo,eu sei quem você e,e não e essa pessoa então não seja essa pessoa.Eu disse mais calma.
-Eu não preciso ouvir isso.Ele disse chateado e saiu.
Sai brava do banheiro querendo falar com Mel,mas acabei esbarrando em alguém.
-E desculpe.O tal menino que tínhamos visto de costas falou.-E o banheiro masculino?.Ele perguntou confuso por eu ter saído de la.
-A...a...e..e eu so estava...enfim e uma longa historia.Falei tudo sem tirar os olhos dos dele.
Ele abriu espaço para que eu seguisse eu agradeci.
Já estava em casa e tinha marcado de encontrar alguns amigos em um bar assim que abri a porta dei de cora com ele sim Micael esta ali.
-Desculpa eu já ia bater.Ele falou antes de mim.
-E como descobriu aonde eu moro?
-Há não foi difícil a cidade e pequena.Ele disse rápido.-Há achei que iria querer isso de volta?.Ele tirou algo de bolso era o meu diário ele tinha achado.
-A eu devo ter deixado cair.O peguei.-Obrigada!.Pedi agradecida.
-Não se preocupe eu não li.Ele disse e algo muito forte me prendeu em seu olhar tão misterioso.


Continua..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário