segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

3ºCapitulo de Paparazzi

Paparazzi
-E parece que a situação só piora.Mel fez cara de tédio.
Pov Chay
Quem imaginaria que ficaríamos no mesmo hotel que elas.Quando anoiteceu nos descemos ate a recepção aonde Joe nosso motorista tinha deixado nossas malas,e pegamos as chave do aparteamento e subimos ate o quarto 340.Assim que chegamos achamos o corredor bem familiar sim ficaríamos de frente para o quarto delas,e o piore tudo era que cada andar tinha quatro corredores cada um com apenas dois quartos.
-Eu acho que a Mel diria exatamente essa frase:E parece que a situação só piora.Arthur imitou Mel.
Adentramos o grande quarto aonde já havia tudo no qual nos precisávamos e então não havia mais nada a ser feitos apenas fomos nos deitar e deixamos que o embalo frio da noite nos fisese relaxar e pegar no sono.
Pov Arthur
A noite foi relaxante e nos estávamos mesmo cansados então no dia seguinte levantamos bem desgostos e resolvemos ir tomar cafe em uma cafeteria que vimos na frente do hotel Coffee bem conhecida.Descemos sem pressa e atravessamos a pista entrando na cafeteria aonde pedimos um capucinno e algumas torradas.
O resto do dia foi um total tédio então quando já eram 19:00 Chay sugeriu que fossemos da uma volta.Então descemos as escadas encontrando o gerente do hotel e perguntamos se ele nos recomendaria algum lugar,então ele sugeriu uma boate que ficava a dois quarterões de distancia chamada Onyx.Não difícil encontrar e então entramos.
-Bem legal esse lugar em?.Chay disse empolgado com a quantidade de garotas.
-I o clima vai esquentar.Eu disse apontando para Mel e Lua que chegavam a boate elas estavam deslumbrantes.
Pov Lua
Resolvemos sair e viemos a Onyx a melhor boate da região.Mas logo a frente avistamos Chay e Arthur que vinham em nossa direção
-E ai meninas.Chay parecia bem embougado.
-E ai,o que fazem por aqui?.Mel falou no mesmo tom que Chay.
-Estávamos entediados.Respondeu Arthur.
pov Arthur
Em cerca de segundos Mel estava em um papo animado com Chay e eu estava perto do bar me perguntado o que fazer para conseguir ter o mesmo clima que Chay e Mel.Fazia de tudo para puchar algum assunto mas Lua bancava o tipo difícil,e não fazia a minima questão de esconder que não gostava de mim.
Pov Mel
Ta vai eu admito ate que os meninos eram legais mas como lua dizia e melhor nem confiar,mas eu tava conversando sobre musica com Chay uma coisa que eu gostava muito.
-Ta afim de dançar?.Chay me perguntou.
-Ok não tenho nada a perder.Eu falei mais auto pelo fato da musica alta.
Então fomos para a pista aonde tocava I Wanna Go da Britney Spears nos balançávamos no ritmo da musica e ele fazia danças engraçadas enquanto eu ria.
Pov Lua
Arthur abria a boca para dizer varias coisas e desistia acho que ele tava com medo de eu dar uma tirada nele ou coisa do tipo.Eu bebia uma Marguerita e então chegou um cara ate bonitinho e me chamou para dançar,olhei para Arthur e aceitei em cerca de segundos estávamos na pista ele tava muito animado e eu devo confessar que eu não tava nem um pouco.
-Olha desculpas mas eu acho que já vou indo.Eu falava alto para o menino logo depois me direcionando a porta.
Pov Arthur
Eu não tava vendo a minima graça naquela boate,acho que pelo fato de estar sozinho então resolvi ir embora.Fui por um beco para cortar cáminho e ouvi uma voz e então observei o que acontecia dois homens andavam atrás de Lua falando varias coisas que prefiro nem comentar.
-Ai o que ta acontecendo aqui?.Eu cheguei mais perto.
-Ai play boy não se mete nisso.O cara parecia pegar alguma coisa no bolso.
-Arthur e melhor você ir embora.Lua disse quando percebeu que o tal homem pegava alguma coisa.
-Nada disso só saio daqui com você.Eu falei e me coloquei na frente dela.
Pov Chay
Eu e Mel estávamos procurando Arthur e Lua e não encontramos então resolvemos sair e Mel mostrou por aonde Lua costumava ir e fomos para vermos se achávamos eles.Assim que entramos no beco vimos dois homens de costas e Arthur na frente de Lua.
-E ai vai embora ou eu tenho que tirar você?.Nos ouvimos Arthur dizer e Mel se agarrou em meu braço.
-Vocês ouviram ele vão embora ou agente tira a força.Eu resolvi ajudar Lua e Arthur.
Continua...

2 comentários: