sábado, 7 de janeiro de 2012

38ºCapitulo de Segredos da Vida

Segredos da Vida

Narrador Observador
Chay e Mel conversaram decidindo que seriam amigos.Mesmo não sendo o que ambos queriam ficaram felizes,por não terem mais que brigar.Mas duas chatas semanas se passaram,eles estavam mais unido que nunca.
Sábado 10:00 apartamento de Mel
-E ai meninas o que vão usar essa noite?.Sophia perguntou.
Nessa noite os seis iriam sair juntos.Iriamos a uma festa da família do Arthur.
-Eu nem quero ir.Lua disse.
-Claro por que vai ter que fingir que e par do Arthur.Mel disse.
-Vocês são duas vendidas tão todas felizes ai só por que vão fazer par com os outros dois manes.
-Não fala assim deles Lua.Sophia disse passando o batom vermelho de Mel.
-Ta já parei.O que vamos fazer ate as 17:00?.Mel perguntou.
Eles saíram as 17:00 pois a festa era as 20:00 na serra então era um pouco longe.
Elas saíram para comprar roupas pois ficariam por la ate domingo de noite,e também foram arrumar,cabelo e a Sophia quase chorou para poder pintar a unha.Depois foram para casa arrumar algumas roupas dentro de uma bolsa e faltavam apenas alguns minutos para os meninos chegarem,então elas estavam quase prontas faltava apenas Sophia que tinha esquecido a bolsa.
-E ai prontas?.Chay perguntou animado.
-Sempre.Disse Mel saindo.
Todos desceram e eles iriam em carros separados,foi uma grande discussão para decidir quem ia aonde.Mas acabou que Lua foi com Arthur,Mica com Sophia e Mel com Chay.
-Como vai seu lance com o Pedro?.Arthur perguntou a Lua.
-Vai normal,sabe eu acho que não vai dar em nada.Mas e você?
-O que tem eu?.Arthur se fez de desentendido.
-Como vai sua vida romântica?.Lua insistiu na pergunta.
-Há eu ainda to esperando a garota certa.Ele disse sem nem olhar Lua,que acabou ficando mexida.
No carro de Chay
-Eu não disse que seria ótimo?.Mel comentou depois de um tempo de silencio.
-O que?.Ele me perguntou batendo o dedo indicador no volante.
-Que se fossemos amigos,daria certo.Mel disse sorrindo e mexendo na barra da saia.
-Disse,mas a duas semanas atrás eu ainda achava que um dia ficaríamos juntos.Ele disse dando um sorriso torto.
-Não...não acha mais?.Ela desmanchou o sorriso.
-Acho que não.Ele respondeu.
Um pouco mais atrás no carro de Sophia que vinha sendo dirigido por Micael.
-Como tão nossos amigos da Malhaçaõ?.Micael puxava assunto.
-Vão muito bem sempre perguntão sobre você.Ela deu uma resposta completa acabando com o assunto.
-Sophia por que ta evitando falar comigo?.Micael a olhou rapidamente.
-Para evitar brigas e outras coisas.Ela se encostou no carro colocando fones e depois falou baixinho.-Eu não gosto de brigar com você.
-Eu também não.Micael respondeu baixo assim como ela.
Depois de quase duas horas subindo a serra finalmente chegaram,a casa da família de Arthur que os esperava na porta.
-Filho que saudade de você.Dona Kátia abraçava o filho.-Lua princesa.Ela também abraçou Lua carinhosa.
-Oi Kátia.Lua disse retribuindo o abraço.
-Ola meninas,meninos.A mãe de Arthur falava com todos.
Todos responderam e falaram como estavam e outras coisas e foram entrando,ela deu agua para todos e depois se sentaram no sofá.
-Mas e ai como vai o namoro de você?.Dona Kátia perguntou ingenua a todos.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário