quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

37ºCapitulo de Segredos da Vida

Segredos da Vida

Pov Arthur
-Eu acho que essa musica combina com agente.Eu falei fitando uma arvore.
-E eu também acho.Ela arrancava alguns raminhos da grama com cuidado.
Um pensamento me cruzou a cabeça,e eu ri baixo mas ela percebeu e perguntou qual era a graça.
-Não acha que teria sido bem mais fácil se tivéssemos nos apaixonado um pelo outro.Eu falei e vi quando ela olhou para mim depois para o céu com um sorriso.
-E eu acho que sim.
O resto do dia foi um saco, eu passei o dia no meu quarto me perguntando por que me apaixonei logo por ela(Lua)e não por uma garota normal.
Narrador observado
Não havia nada a ser feito apenas esperar ate que a dor de cada um deles passe.No dia seguinte foi do mesmo jeito não fizeram nada e se evitaram ao máximo,e assim também foi feito na festa de abertura.Nas duas semanas seguintes,eles já conversavam entre si sobre o sucesso da novela e se divertiam juntos.Lua ainda saia com Pedro mesmo sabendo que não daria em nada,Chay evitava falar com Mel sobre coisas que não fossem a respeito da novela e Sophia bom Sophia voltara a andar com seus amigos de Malhação e evitava Micael ate mesmo nas gravações.Mas como todos vocês sabem tudo na vida tem começo e fim só que as pessoas esquecem que também tem um meio,e essa historia estava exatamente no meio.

No estúdio Rec9 as 10:00 da manhã
Pov Mel
O Chay tava me mando aos poucos por dentro,eu me sentia corroída e como se um grande buraco se formasse dentro de mim,uma saudade imensa tomou conta de mim,eu teria que dar um jeito nisso ou eu acabaria morrendo.Então assim foi feito fui ate o camarim dele,nos tínhamos que conversar.
-Chay.Bati na porta.
Esperei mas ninguém apareceu então entrei o encontrando dormindo em um pequeno sofá de um jeito desajeitado sorri e me ajoelhei na frente dele,me lembrando da conversa que tive com Arthur a duas semanas atrás,então cantarolei baixinho perto do ouvido dele.

Tempo, é preciso de tempo
Para reconquistar seu amor novamente
Eu estarei lá, Eu estarei lá
Amor, apenas amor
Pode algum dia trazer de volta seu amor
Eu estarei lá, Eu estarei lá

Percebendo que ele não acordaria,me levantei indo em direção mas ouvi quando no mesmo tom que eu ele cantou também as agora em inglês no ritmo da musica.

Fight, babe, I'll fight
To win back your love again
I will be there, I will be there
Love, only love
Can break down the wall someday
I will be there, I will be there

Pov Sophia
Estava me arrumando para a próxima cena quando uma musica me veio a cabeça,e sem controlar minha própria boca eu cantei.


If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed our love
Your pride has built a wall, so strong
That I can't get through
Is there really no chance
To start once again
I'm loving you

Pov Lua
Eu tinha ido falar com Sophia e assim que entrei no camarim dela ouvi ela cantar uma musica que me fazia lembrar das coisas que vinham acontecendo comigo nas ultimas semanas desde Arthur ate Pedro,então assim que ela parou eu continuei.
Try, baby try
To trust in my love again
I will be there, I will be there
Love, our love
Just shouldn't be thrown away
I will be there, I will be there

Me encostei na porta e ela cantava comigo,então parei e sorri vendo os olhos brilhantes dela a cada frase bem descrita da musica.
-Você sente falta dele nê?.Eu perguntei e ela abaixou a cabeça.
Isso foi um sim para mim,então continuei cantando a musica que tanto me lembrava minha vida e as coisas que me aconteceram sendo acompanhada por Sophia que agora tocava a melodia no violão.

If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed our love
Your pride has built a wall, so strong
That I can't get through
Is there really no chance
To start once again

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário