segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

42ºCapitulo de Segredos da Vida

Segredos da Vida

Narrador observador
Mais,e mais meses se passaram e a novela apenas ganhava mais fãs enlouquecidos e maravilhados com tamanho talento de seis jovens que ate pouco tempo eram tão comuns agora não podem sair na rua,muitas capas de revista,entrevistas,shows marcados,e esconder dos fãs o namoro estava cada dia mais difícil,e o primeiro show da banda seria nesse final de semana e como já era quinta-feira os nervos estavam a flor da pele.
Quarta-feira 10:20 estúdio de dança
-Nossa,eu sei que já tem quase um més que estamos ensaiando com a Paula,mas eu sinto que cada dia eu to aprendendo menos.Sophia disse nervosa.
-E medo de pauco.Lua disse tranquila.
-Você fala como se já tivesse se apresentado para mais de mil pessoas.Chay disse debochado.
-Eu nunca me apresentei mas não pode ser tão difícil e você acredita mesmo que mais de mil pessoas vão?.Ela disse indecisa.
-E isso ela tem razão.Mel disse sentida.
-Galerinha,bom dia eu tenho uma super novidade para vocês.Paula chegou animada.
-O que e fala?.Arthur perguntou animado.
-O Rick me mandou a contagem de egressos que já foram vendidos.Ela disse nos mostrando um envelope.
-Deixa agente ver.Micael e os outros avançaram em cima de Paula que ficou com medo e acabou jogando o envelope que caiu na mão de Chay o único que não tinha se movido para pegar.
-E acho que e comigo.Ele abriu sem medo e sem demora e arregalou os olhos deixando todos assustados.
-O que foi cara pálida.Mel perguntou com a voz um tanto exaltada de ansiedade.
-Literalmente ele esta com a cara pálida.Lua disse olhando Chay com um sirrisinho.
-Eu não acredito nisso,foram vendidos exatamente...............


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário