quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

40ºCapitulo de Segredos da Vida

Segredos da Vida

Pov Arthur
Se para ficar com Lua eu teria que dar o primeiro passo daria com prazer.
-Lua eu amo você como nunca amei garota nenhum nesse planeta,amo você como se você fosse o ultimo raio de luz,amo você mais que....Fui interrompido nesse momento.
-Mais do que eu?.Ouvi a voz de Laura atrás de mim.
Por que as pessoas sempre nos incomodam,como diria o Chay sempre tem um surdo.
-Olha Laura desculpa,mas o que tivemos não pode ser chamado de amor.Amor e o que eu sinto pela Lua isso sim e amor.Eu sorria que nem um bobo olhando para Lua.
Pov Mel
Eu sei que esse beijo era tudo o que eu queria mas não,sei há que se dane.Agarrei ele pelo pescoço e ficamos ali nos beijando.Ate ele ir parando com vários celinhos.
-Isso foi o melhor.....Ele ia falando e eu completei.
-E...eu sei.Completei.
-Mel aonde estão os pratos?.Kátia me chamou.
-Já to indo....e..depois agente conversa.Dei um beijo no rosto de Chay e sai tentando controlar minha felicidade estampada.
Pov Micael
Sophia estava muito animada,parecia uma pilha na tomada,ela tava tão linda vocês não tem noção.
-Sophia,eu quero te mostrar uma coisa.Peguei ela pela mão e a levei ate a varanda,aonde tinha uma vista inda para as montanhas,pude ver a cara dela admirada.
-Nossa Mica e lindo.Ela segurou no meu braço.
-E e linda mesmo.Eu falei olhando para ela.
-E estranho ficarmos aqui sozinhos.Olha uma estrela cadente.Ela quase gritou.
-Faz um pedido.Eu disse com um sorrisinho.
-Pronto,o que pediu?.Ela me perguntou.
-Eu sei que não pode contar mas vou mesmo assim.Pedi para poder ter minha namorada de volta.Disse a olhando.
-Eu pedi a mesma coisa.Ela sorriu.-Eu nem sei por que eu e o Marcos terminamos.Ela falou seria.
-O que como assim?.Eu já fiquei nervoso.
-Eu to brincando seu bobo.Ela segurou meu rosto.
-Ai gente venham aqui.Chay apareceu bem na hora,droga.
Chagamos la e Arthur nos convenceu a subir no palco e cantar,mesmo sem termos musicas ainda.
Narrador observador
O resto da noite foi normal,eles ficaram juntos e se divertiram bastante as 03:00 da manhã eles resolveram ir dormir.
-Pera ai vocês voltaram?.Sophia perguntou a Chay e Mel,Lua e Arthur que subiam as escadas no maior amor.
-I qual o problema.Lua respondeu e subiu,assim como Chay e Mel.
No dia seguinte as 10:00 todos já estavam de pé,e fazendo muito barulho da areá perto da piscina.
-Arthur me permite fazer uma pergunta indiscreta?.Laura perguntou.
-Você já fez.Lua disse em um sorriso falho.
-Pode Laura.Arthur respondeu.
-Você e a Lua já...sei la tiveram a primeira vez?.Ela perguntou com um pouco de vergonha.
-Para que você quer saber isso?.Lua agora parecia nervosa.
-Há por que comigo não demorou tanto.Ela disse provocando.
-A e?Sabe por que ainda não tivemos a primeira vez?Por que não sou uma oferecida igual a você.Lua respondeu e seu tom parecia controlado.
-E deixa ela em paz garota.Mel agora entrou na confusão defendendo Lua.
-E você garota aposto que já sua cara de mulher da vida não nega.Ela disse para Mel.


Continua....

Um comentário:

  1. garanto k vai sair briga,bem que a lua podia bater dessa oferecida ai!
    loka pra primeira vez LuAr !!!
    ]posta mais.....

    ResponderExcluir