domingo, 29 de janeiro de 2012

31ºCapitulo de Amor & Perdição

             
Amor & Perdição

Pov Lua
Estava no meu quarto pois la em baixo tava chato Chay saiu com Mel,e Sophia ta tentando esconder que ta com Micael o que e um pouco difícil.Estava mexendo no computador e involuntariamente meus olhos se voltaram para o quarto de Arthur e vendo dormir na cama apoiei minha cabeça na mão e fiquei o olhando com cara de boba e de repente milhares de fleches vieram a minha cabeça me lembrando de meus momentos com ele e fazendo com que meus olhos se enchessem de lagrimas.Mas o barulho da campainha me acordou de meus sonhos me deixando um tanto aliviada pois ficar pensando nele não me ajudava a esquecê-lo então afastei esses pensamentos e desci as escadas e fui caminhando para abrir a porta.
-O que você ta fazendo aqui?.Perguntei assim que a vi parada na porta com cara de tacho.
-Desculpa vir sem avisar mas eu tenho que falar com você,posso?.Jhulie me olhava.
-Ta vai entra.Cedi apesar de não acreditar nela,parecia serio o assunto.-Pode começar.Me sentei e ela fez o mesmo.
-Bom e que.....Ela me contou os últimos acontecimentos e eu ouvia tudo com atenção.-Ai agora a pouco quando eu ia sair ela entrou no meu quarto.
Flashback On (Pov Jhulie )
-A coitadinha ela vai embora.Juju dizia venenosa.
-Você foi baixa eu achei que fossemos amigas.Disse a ela,a senti amolecer quando disse isso.
-Nos éramos amigas mas ai você abriu meus olhos e eu cansei de ser boazinha e so levar patada sua.Ela disse com agrecividade.
-Eu não entendi por que esta fazendo isso,o que ganha me mandando embora daqui?.Perguntei a olhando.
-Tolinha,com isso fica muito mais fácil de conquistar Arthur.Ela fez um olhar estranho ao mencionar o nome dele um olhar possessivo,maligno e obcecado.
-Ele não vai ficar com você e da Lua que ele gosta.Respondi e agorinha tinha medo ela tinha um olhar assassino e capaz de tudo para conseguir o que queria.
-Ela e o de menos eu posso destruir essa garota com a minha unha do dedo mindinho.Ela disse respirando forte agora.
Flashback off
Pov Lua
Eu não tinha entendido quer dizer que aquela menina doce que Juju aparentava ser era uma mascara?
-Não entendi?Por que esta me contando isso?.Eu a perguntei confusa.
-Lua!Eu posso não ter isso com a sua cara,mas aquela não era a juju so quero que tome cuidado.Ela parecia realmente preocupada.
-Como assim aquela não era a Juju?.Perguntei assustada.


Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário