sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

30ºCapitulo de Amor & Perdição

Amor & Perdição
Pov Lua

Fiquei nervosa com o comentário de Arthur,e fazia muito tempo que aquele sentimento não me invadida desde que eu e ele terminamos.
-Paro ne Arthur.Disse me desvenciliando dele.
-Por que.Ele me cercou dessa vez.
Eu fiquei nervosa por sentir os braços dele me cercarem.De repente o que não acontecia a algun tempo voltou aqueles malditos devaneios me invadiam novamente.De repente minha visão ficou branca e eu estava exatamente em lugar nenhum.
-Lua.Ouvi uma voz suave feminina me chamar e senti um cala frio.
-Quem ta ai?.Eu me virei para me deparar com mais nada apenas um local totalmente branco.
-Lua.Era tudo que a voz pronunciava.

Mas no outro momento ouvi a voz de Arthur me chamar,e acordei de meio sombrio devaneio.
-Você ta bem?.Ele me balançava.
-To,desculpa o que estávamos fazendo.Consegui finalmente tomar a lata da mão dele.
Eu senti que fiquei estranha eu já havia tido esses devaneios antes mas nunca havia ouvido uma voz me chamar desse jeito,um jeito que provoca cala frios da medo.
-Lua tem certeza que esta tudo bem?.Arthur perguntou mais uma vez.
Respirei fundo antes de me virar e dizer que estava tudo extremamente perfeito e lhe oferecer um copo de suco de limão,ele riu e pegou o copo tomando o todo em apenas uma golada.

Pov Arthur

Eu sei que a Lua não estava bem mas resolvi não a perturbar com isso apenas fingi que estava tudo bem.Fui para casa dando de cara com Juju que tinha uma aparência triste.
-O que houve?.Me joguei no safá ao lado do que ela estava.
-Não!A Jhulie disse que eu tenho 24h para sair daqui ou ela mesma me tira.Ela ficou chateada por que avisei a vocês o que ela faria.Ela soutou uma única lagrima.
-A mais ela não vai fazer isso mesmo.Me levantei subindo as escadas.

Pov Juju

E meu plano começa,essa e para você Jhul que disse que eu não era mazinha como você.Fiz um biquinho e dei uma gargalhada logo ficando com cara triste assim que ouvi passos na escada.
-Você ficou louca eu mandei você sair?Quando?.Jhulie tinha olhos raivosos.
-Não por favor eu não fiz nada.Me fiz de coitadinha assim que vi Arthur descer,benditas aulas de teatro.
-Ela não vai Jhulie quem vai e você.Arthur disse bravo.
E eu sempre consigo o que quero agora tenho o caminho livre para consegui o Arthur.

 

Continua.....

Um comentário: