quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

27ºCapitulo de Amor & Perdição

Amor e Perdição

Pov Lua
Bom aquele dia se foi junto com meu humor eu tava chateada,por que essas coisas estão acontecendo eram tantas possibilidades para serem averiguadas eu já tinha pensado tanto que tava com dor.
-Lú,telefone.Chay apeteceu na porta do quarto,tirei o telefone do gancho e falei para Sophia desligar,atendi e logo reconheci a voz era minha mãe.
Falei com ela que me perguntou como estava tudo por aqui apenas confirmei que sim e fiz a mesma pergunta tendo como resposta um simples Vai bem.Desliguei e desci para jantar.
-Agente pediu comida chinesa ok?.Mel perguntou colocando os copos enquanto Chay trazia a coca-cola.
-O medido disse para eu...Antes de eu terminar Arthur entrou me interrompendo.
-Não comer comida pesada por isso que eu trouxe sopa,a Luísa quem fez.Ele trazia uma travessa com um pano coberto e me dando um beijo.
-Ownt,que fofo.Sophia ria enquanto abra a porta e recebia a comida.
-Ta sobrando um lanche.Sophia parecia triste.
-E meu.Mica entrava na casa.
Sentamos em volta da mesa redonda e começamos a conversar sobre varias coisas Chay e Mel no maior amor e Arthur me tratava como se eu tivesse doente ele me perguntou se eu conseguia comer sozinha,apenas sorri e disse que sim.
-Mas e ai Mica quando vocês vão deixar de ser idiotas e perceber o quanto de química que vocês tem?.Chay era indiscreto como sempre.
-Que química?.Sophia se fez de desentendida.
-A de vocês.Arthur falou sorrindo.
Terminamos o jantar e Sophia ficou estranha e logo subiu e os outros saíram deixando apenas eu e Arthur na sala.
-Em fim sós.Ele disse me beijando.
-Ainda bem.Alisei o cabelo macio dele.
-Lú você e a garota mais incrível que eu já conheci,parece um anjo.Ele me olhava e alisava meu rosto com o indicador.
-Nossa exagerado.Desvenciliei meu olhar dele.
-Não e exagero e a mais pura verdade.Ele puxou meu queixo me fazendo encontrar seus olhos lindos e castanhos.
Ficamos por ali abraçados,vimos filme e comemos pipoca e logo depois ele foi para casa,mas ele tinha esquecido a carteira na mesinha da sala então fui deixar.
Pov Arthur
Assim que eu entrei em casa a maluca da Jhulie pulou em mim me beijando e eu tentei a empurava mas aquele diabo tinha força.
-Eu vim deixar sua carteira e esse chocolate,mas acho que já ta muito doce.Lua disse me olhando enquanto Jhulie tava pendurada em meu pescoço.


Continua....

Um comentário: