sábado, 7 de janeiro de 2012

23ºCapitulo de Amor & Perdição

Amor & Perdição

Pov Lua
O que ela queria comigo?Eu tinha um milão de razões pera nem ter parado quando ela falou comigo,mais havia milhões de razões para saber o que ela queria.
-O que foi?.Falei sem paciência.
-I calma ai.Ela era cínica.
-Fala de uma vez.
-Então eu quero te falar,que e melhor você desistir do Arthur.Ela disse.
-E por que eu faria isso?.Perguntei no mesmo tom arrogante que ela.
-Por que ele não gosta de você,ele gosta de mim quando eramos mais novos nos tínhamos um lance maravilhoso.
-A e então me diz por que ele esta comigo e não com você?.Eu fui grossa.
-Por pena.Ela disse.
-E então quando tinham esse lance maravilhoso ele te levou no quarto dele,disse que nunca tinha levado nenhuma namorada la por que você era especial e ai você dormiram a noite toda agarradinho?.Eu fui cínica como ela.
-Há..e que....Ela foi interrompida.
-Há e que nada,você ta maluca quando foi que nos tínhamos um lance garota?.Arthur desceu as escadas falando alto.
Pov Arthur
Eu achava que ela era maluca mas nem tanto dizer todas aquelas mentiras para tentar me separar da Lua?Ela só podia ser doida mesmo.
-Mas Arthur eu só que por tinha que ficar logo com essa loira e não comigo?.Ela agora se fingia de boazinha.
-Essa pergunta e tão estupida que eu nem me dou ao trabalho de responder.Eu disse e sai puxando Lua pela mão que parecia muito satisfeita.
Pov Jhulie
Que droga,garota estupida que ódio,mas como eu sou muito inteligente eu tenho um plano B claro como toda mocinha.
-Por que não para de armar em Jhulie?.Ouvi a voz de Juju.
-Me deleta garota.Eu peguei meu celular.
-O que você vai fazer?.Ela me perguntou.
-Vou falar com a minha tia linda Kátia.Eu já levava o celular aos ouvidos quando ela puxou ele das minhas mãos.
-Para com isso Jhulie você vai estragar vai estragar a vida do Arthur.Ela parecia preocupada.
-E agora você se preocupa?
Pov Lua
Tava com muito ódio daquela garota para que ser tão baixa daquela forma,mas não tem importância só que Arthur esta comigo.Estávamos na varanda da minha casa eu tava deitada no colo dele enquanto me falava varias coisas de quando era criança e nadava.De repente a amiga da outra la chegou correndo desesperada.
-O que foi?.Arthur já se levantou.
-Jhulie vai ligar para sua mãe e dizer que você esta com Lua.Ela falou rápido.
-Não mas ela não pode.Eu falei.
-Mas ela vai.Eu disse para ela não fazer mas ela tomou o celular da minha mão.
Eu,Arthur e Juju corremos para a casa de Arthur e quando chegamos la Jhulie estava sentada no sofá parecia assutada como se...sei la tivesse visto um fantasma.
-O que houve?.Juju sentou ao lado dela.
-Eu ia telefonar,mas ai sei la alguem ou alguma coisa puxou o celular da minha mão e jogou na parede.Ela apontou para o celular quebrado perto da parede.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário