quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

21ºCapitulo de Desta Forma Nasceu

Desta Forma Nasceu

Narrador observador
O resto da semana foi tranquilo sem muitas turibulações,só o fato de Roberta ter rolado escada a baixo e aranhado o joelho fora isso nada mais aconteceu.
sexta...13:00 na casa Rebelde
-E ai já decidiu se vai?.Chay perguntou a Rayana.
-Há não sei não.Ela respondeu.
-E claro que ela vai nê.Sophia respondeu.
-Hoje faz uma semana que a Rayana mora com agente.E ainda não aprontou nada,acho que alguem mudou.Arthur disse rindo.
-Ou talvez eu esteja armando um plano maligno.Ela disse e todos riram da brincadeira.
Eles conversaram por algumas minutos ate os meninos saírem para levar as crianças no park.
-Agora fala você gosta dele nê?.Todas sentaram na mesinha de frente para Rayana.
-De quem vocês estão falando?.Rayana se fez de desentendida.
-Agente saco o clima que rolou entre você e o Pedro.Mel falou a olhando.
-I nada a ver gente deixa a garota.Lua respondeu enquanto foleava uma revista estirada no sofá.
-Ai Lua só por que você não liga agente não tem que fazer o mesmo.Elas olharam Lua que não deu a minima.-Agora conta.Elas voltaram a se concentrar em Rayana que ria da situação constrangedora.
-Ta vai talvez eu ache ele bonito,mas e só isso.Rayana respondeu comendo um pedaço do chocolate.
-Só bonito?.Mel perguntou curiosa.-Acho que ai tem mais coisa em.
As meninas interrogaram Rayana que agora já se sentia mais a vontade que nos primeiros dias agora já fazia como Lua simplismente as ignorava.As 16:00 os meninos voltaram e comentavam sobre futebol.
-Não cara eu tenho certeza foi falta.Chay disse.
-Claro que não,não teve falta.Arthur colocava Roberta no chão que subiu correndo com Alice.
-I vocês tão tudo e doido.Micael comentou.
-Animados.Sophia dava um beijo em Micael.
-E que agente veio ouvindo o jogo e como não estávamos vendo não tem como saber se foi falta ou não.Micael respondeu sensato.
-Claro que foi.Arthur comentou abraçando Lua.
-Foi nada.Chay disse enquanto deitava a cabeça do colo de Mel.
-Como vocês sabem se foi ou não se não viram.Lua respondeu.
-Meu amor agente sabe essas coisas.Chay falou enquanto Mel beijava todo seu rosto.
Todos subiram deixando apenas Lua e Sophia na sala que se sentaram no sofá rindo dos meninos.Alguns segundos depois Roberta e Alice desceram correndo e rindo.
-To ate vendo sua filha vai fazer a minha ficar rosa.Lua disse sorrindo.
-Ela vão ser melhores amigas como agente.Sophia as observava subir.
-Parece que vão mesmo.Lua se deu por vencida as duas se abraçaram como não se abraçavam desde o colegial.
-Há que lindo minhas princesas.Mica vinha escada a baixo com Arthur.
-Nossas princesas.Arthur corrigiu.
-Nosso super-herói e o gato.Sophia comentou.
-Agora ela disse tudo.Lua completou,e todos sorriram.
-E la vem a MM.Micael disse se lembrando do apelido de Rayana no colegial.
-I me inclui fora dessa.Ela disse rindo e subindo as escadas com uma panela certamente iria alimentar o vicio de brigadeiro da Mel.Ou então iria se viciar com ela.
-E ai animadas com o fim de semana?.Arthur perguntou.
-Logico,to loca para ir.Sophia comentou.
-Eu nem tava mas sabe que me animei.Mica disse.
Os casais namoraram um pouco e depois subiram em conjunto para arrumar as coisas pois partiriam as 20:00.Eram exatamente 19:00 quando eles desceram prontos com as malas que elas obrigaram os meninos a trazerem agora era apenas esperar Pedro que já estava a caminho.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário