segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

19ºCapitulo de Paparazzi

Paparazzi

Por Arthur
Desci as escadas que nem um louco,pois o elevador estava demorando e cheguei lá e a vi encostada no carro.Eu a cerquei com duas mãos.
-Ai garoto que susto.Ela descansou a mão no peito.
-Desculpa.Lua por favor não vai embora eu te peço.Pedi a ela sincero.
-Não Arthur desculpa mais eu já ajudei você ate mais do que o necessário.Ela disse sem me olhar.
-Por favor Lua eu te imploro,eu preciso de você aqui.Eu me ajoelhei não tinha vergonha de que na hora todos olharam para mim.
-Arthur para com isso.Ela pediu olhando as pessoas.
-Só se você me perdoar se não vou atrás de você de joelhos.Eu disse sem me mover.
-Arthur eu não sei eu acabei de ver você e a Mel,e vai saber o que você.....Eu a interrompi.
-Não estávamos fazendo nada.Vimos um filme e dormimos.Disse ainda de joelhos.
Pov Mel
Eu já tava sentada no sofá a alguns minutos na esperança de que o Chay voltasse e me deixasse explicar mais ele não voltou.Então fui ate a porta do quarto dele e fiquei andando para e lá e para cá ate criar coragem de bater na porta.
-fala daí que eu escuto daqui.Ouve ele gritar como se já soubesse que era eu.
-Deixa eu te explicar Chay.Pedi a ele melosa.
-Explicar o que?Você não e nada minha pelo que sei,faz o que quiser.Ele abriu a porta me encarando.
-Mas eu achei....Ele não me deixou terminar.
-Você não acha nada,não tem o que achar.Ele disse e tinha raiva nos olhos.
-Ok Chay,não somos nada,so achei que te devia uma explicação por sermos amigos mas já vi que nem isso somos.Disse no mesmo tom arrogante e sai.
Pov Chay
Droga eu sou um mane mesmo,mas não vou dar o braço a torcer ela vacilou feio comigo e eu não vou deixar ela me domar não ela.



Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário