domingo, 15 de janeiro de 2012

19ºCapitulo de Desta Forma Nasceu

 

Desta Forma Nasceu

Pov Chay
Cheguei em casa para almoçar e pude perceber uma grande aglomeração de pessoas,e uma em especial não era conhecida mas parecia que todos os outros sim,então apenas fiquei parado olhando e esperando que alguem me notasse ali.
-Chay,vem comer.Lua disse entre uma risada e só então a pessoa que eu esperava notar me viu,mas apenas assenti e me dirigi ate a mesa me sentando ao lado da cadeira de Roberta.
-Tio por que ta triste?.Ela pergunto alisando meu cabelo.
-Não to triste não querida.Disse e beijei a testa dela que riu e voltou a comer.-E ai qual e a boa?.Resolvi então perguntar.
-A boa e que o Pedro chamou agente para ir passar o final de semana na casa de praia dele.Sophia falou animada.
-Há que legal.Eu disse despejando uma colher de arroz em meu prato.
Pov Roberta
Eu não tava nem entendendo aquela conversa então sai da mesa pegada na mão de Alice,ela me disse um pouco bagunçado que a tia Sophia tinha cantado uma musica linda para ela,então pensei se não seria sobre aquela tal banda deles então fui ate o quarto da minha mãe e peguei um baú que tinha dentro do guarda-roupa do papai e o abri encontrando la vários CDs pegamos e corremos para o quarto da Alice la tinha um pequeno radinho rosa e la colocamos e CD e demos play.
Senti que meu jeito te incomodou
Mas eu não dou a mínima
Sua cara de ciúme te entregou
Quando falo com alguém
A musica era incrivelmente perfeita na voz do tio Chay e da minha mãe eles era maravilhosos então aumentamos o som no ultimo volume e dançamos no quarto.

Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia
Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou (2x)

-A mamãe canta bem nê?.Alice comentou comigo.
-E e a tia Mel e maravilhosa.Nos ainda dançávamos era contagiante as musicas.
Pov Mel
estávamos conversando e de repente ouvimos um som que nos pareceu familiar então olhamos todos juntos para o auto da escada e nos levantamos e fomos lentamente subindo as escadas e encontramos Alice e Roberta dançando como duas doidas ao som de Do Jeito Que eu Sou e ficamos boqui abertos com aquilo.
-O que ta acontecendo aqui?.Sophia tomou logo a postura e ficou seria.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário