terça-feira, 10 de janeiro de 2012

15ºCapituo de Desta Forma Nasceu

Desta Forma Nasceu

Pov Lua
Tava preocupada de ela sacar qual era mas do jeito que ela e tonta ia não iria desconfiar.Estávamos no carro a caminho da empresa aonde ela estava trabalhando como modelo.
-Ta pronta Lua?.Mel me perguntou assim que estacionei.Fomos depois dos meninos para Perola não desconfiar.
-To mais que pronta.Respondi confiante.
Entramos e subimos dois lances de escadas,eu não queria ir de elevador,chegamos e eu a vi tirando algumas fotos.Sophia não tinha ido para não chamar tanta atenção.Como Perola era muito previsível,eu disse auto para Mel que iria no banheiro,sabendo que ela me seguiria,e assim foi feito entrei no banheiro e logo ela estava la,ainda de costas liguei o pequeno aparelinho de escuta implantado em minha jaqueta.
-Lua.Ela disse limpando o excesso de batom.
-Perola.Sorri falsa.-Eu já sei o que você fez com a Sophia.Dei o primeiro passo,para ela contar.
-Sabe,e?Prova.Ela disse ameaçadora.
-Achei seu colar.Eu joguei em cima dela.
-Esperta,parece que você me descobriu.Ela deu a primeira dica.
-Mais do que o que você pensa.Eu disse devolvendo o tom ameaçador.-Por que fez isso?.Perguntei.
-Bom,eu quero acabar com todos vocês apenas comecei pela mais fraca.Ela disse como se fosse uma coisa normal.
-E fazer a Sophia perder o filho te ajuda a nos separar como?.Falei objetiva.
-Ela fica vulneravel e ai da para a Rayana atacar.Ela disse fria.
-Você não presta garota,você joga sujo ate com a tristeza.Eu disse com nojo.
-Tristeza?Por que?.Ela pareceu não saber.
-Você não perdeu os pais?.Eu disse desconfiada,e já sabendo sua resposta.
-Perdi e?Aquilo foi um truque para enganar o Arthur,as aulas de teatro me fizeram muito bem.Ela disse se encostando na pia de mármore.
-Perola,já chega.Rayana entrou no banheiro.
-Chega de que?.Ela fitava as unhas de bruxa.
-Eu não quero mais fazer parte do seu plano sujo.Rayana parecia decidida.
-Vai desistir,quando já esta perto do que quer?.Perola era fria como podia ser daquele jeito.
-Lua,eu queri ate pedir desculpa por tudo,tudo mesmo.Ela foi sincera.
-Agora que eu já tenho,o que eu queria eu já vou.Agora eu fui fria.
-Como assim?.Ela agora se preocupou.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário