terça-feira, 10 de janeiro de 2012

24ºCapitulo de Amor & Perdição

Amor & Perdição

Pov Lua
Eu tinha que dar um jeito logo naquilo,tava quebrando coisas,puxando pés,e assustando daqui a pouco iria machucar os meus amigos.Sai de la sem nem falar nada e fui ate a minha casa peguei uma madeira gigante que tinha jogada no meu quintal,entrei e comecei a bater naquela maldita porta,ao momento que vi que não iria abrir eu me desesperei eu chorava mas não parava de bater não era imune alguma hora ela cederia,apenas senti quando Mica me segurou e Chay tirou a madeira da minha mão eu estava exausta e chorava e gritava sem parar,eu me debatia nos braços de Mica que me carregava ate o sofá.Arthur chegou e foi ate mim só me acalmei quando senti ele me abraçar mas o choro eu não controlei.
-O que aconteceu?.Ele perguntou aos meninos.
-Eu não sei quando descemos ela tava batendo na porta e chorando.Chay respondeu,eu não queria falar apenas me acalmar.
-Meu amor vai ficar tudo bem.Ele disse baixo em meu ouvido,e eu já senti tudo voltar ao normal.
-Gente eu acho que....Mel deus Lua.Sophia descia com Mel e quando me viu correu ate mim e me abraçou.
Era tão bom sentir meus amigos me protegendo,era bom sentir que eu tinha alguem com quem contar sempre você não sabe o quanto e bom.Sophia e Mel me abraçavam como se compartilhaçem da mesma coisa que estava me fazendo ficar daquele jeito.Levantei minha vista,pela primeira vez e olhei para Chay que me confortou com os olhos,agora eu estava bem.
-Obrigada.Disse baixo e todos me olharam.
-Obrigada por que?.Micael perguntou.
-Por estarem aqui comigo quando eu preciso.Respondi ainda baixo.
-Vamos estar sempre aqui.Mel disse segurando minha mão.
Eu estava cansada pelo fato de ter ficado quase cinco minutos batendo com toda força naquela porta com aquela madeira pesada.Chay ia me pegar e me levar ate o quarto mas Arthur foi mais rápido.Quando chegamos no quarto ele me deitou na cama e beijou minha testa um beijo demorado.
-Tem certeza que esta bem.Ele perguntou.
-Eu vou ficar.Acariciei o rosto dele.
-Quer que eu fique aqui com você?.Ele se sentou na cama.
-Quero!.Assenti e afastei e ele se deitou ao meu lado.
Era tão bom sentir ele comigo,ele me protegia sei la era assim que eu me sentia totalmente protegida.Fiquei desconfiada do meu próprio pensamento e me levantei em um pulo.
-O que foi?.Ele pareceu preocupado.
-Já percebeu que nunca acontece nada quando estamos juntos.Eu disse com a mão no queixo.


Continua....

Um comentário: