domingo, 8 de janeiro de 2012

14ºCapitulo de Desta Forma Nasceu

Desta Forma Nasceu

Pov Lua
Não tava confiante em toda aquela historia não mas não vou contrariar resolvi então que ajudaria,manipular não era meu forte mas eu tentaria por Sophia.
-Mamãe por que a tia Sophia ta triste?.Roberta perguntou,carinhosa.
-Não e nada meu bem,agora dorme vai.Eu a cobri e liguei o abajur das princesas e sai do quarto.
Entrei em silencio pois achava que Arthur já dormia,mas muito pelo contrario ele estava pensativo.
-O que foi?.Perguntei trocando de roupa.
-E que eu não acho que ela vá confessar tudo para você.Ele disse e agora me observava.
-Por que acha isso.Eu sentei na beira da cama.
-E melhor agente esquecer isso.Ele disse chegando perto de mim.
Pov Micael
Sophia ainda esta estranha pelo fato da perda tamanhã e eu tentei a consolar de todas as maneiras,mas só uma coisa a fez rir.
-Chabia que eu já fizi um desenho pla você.Disse Alice entrando com um papel na mão.
No desenho continua Sophia,eu e Alice em um lugar que parecia ter arvores por todos os cantos e nos estávamos felizes,Sophia sorria quase como um choro.
-Obrigada minha pequena.Sophia deu um beijinho na testa de Alice e a pegou no colo voltando depois de algums minutos.
-Ela dormiu?.Perguntei a ela que se deitava.
-Sim,ela tava cansada o dia foi puxado.Ela se ajeitava na cama.
-Acho melhor dormimos o dia de amanhã vai ser puxado.Eu a abracei dormindo logo em seguida.
Pov Mel
O Chay tava colocando o Tomas para dormir e eu tava me vestindo tinha acabado de tomar banho,eu queria por algum motivo ficar bonita para Chay.
-O Tomas já....Nossa como você ta bonita.Ele parou na porta.
-Você acha?.Eu me olhei.
-Tenho certeza.Ele disse se aproximando e depois me beijando.
Narrador observador
Os casais estavam numa boa e ansiosos para colocar o plano em ação.
No dia seguinte.
7:00 horas no primeiro andar.
-E ai todos prontos?

Continua....

Um comentário: