segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

13ºCapitulo de Paparazzi



                    
Paparazzi

-Ser mais doce do que qualquer chocolate,ter os olhos tão misteriosos que nem o próprio
Pov Chay
Adentramos o avião,e eu me sentei com Lua e Arthur com Mel.Não demorou muito e nos já estávamos no ar,Brazil ai vamos nos.Eu olhei para a as poutronas de trás e vi Mel com a cabeça afundada em um traviseiro e me levantei e pedi para trocar de lugar com o Arthur e nos trocamos,Lua estava muito concentrada em alguma coisa fora da janela e que nem percebeu eu sair.
-Valeu ai cara.Eu e Arthur fizemos aquele conhecido cumprimento masculino.
Me sentei e só de estar perto de Mel eu já me sentia bem melhor,era como se longe dela eu sentisse falta de ar.
Pov Arthur
Troquei de lugar com o Chay,eu e a Lua tínhamos uma conversa pendente.
-Linda nê a vista.Comentei sem nem olhar,e ela se virou para mim assustada.
-Mas...eu.Há esquece.Acho que ela iria comentar que Chay que estava ali.
Ela se levantou fazendo menção de ir ao banheiro e eu a impedi.
-Agente tem que conversar.Disse a sentando.
-E você tem razão.Ela agora me encarava.-Então começa.Ela tinha um tom frio.
-Lua eu não entendi por que você me trata desse jeito?.Falei em tom de duvida.
-Arthur eu não confio em você.Ela disse sem dó.
-Ok então ficamos nesse empasse então?.Perguntei confuso.
-Não tem empasse somos amigos e nada mais,ela disse e partiu para o banheiro.
-Droga!.Falei baixinho para mim mesmo.
Pov Chay
Ainda tava esperando Mel acordar eu tinha que dizer a ela uma coisa.Mas de repente ela deu um suspiro e se deitou em meu ombro,eu apenas sorri e acariciei seus longos cabelos pretos e macios.Quase uma hora depois disso pude sentir ela se espreguiçando e depois,levantar a cabeça de vagar.
-Chay?.Ela disse cosando os olhos.
-Surpresa.Disse rindo e ela riu depois.
Fiquei estático a olhando que sorria,sem entender por que eu não parava de olha-la.
-O que foi?.Ela perguntou.
-Como pode uma única mulher com uma beleza tão estupenda,tão surpreendente que e capaz de causar falta de ar.Falei sem medir e sem perceber,eu apenas disse o que estava entalado em minha garganta.
-Para Chay....Antes que ela pudesse terminar eu continuei.
-Ser mais doce do que qualquer chocolate,ter os olhos tão misteriosos que nem o proprio Robert Hanssen conseguiria desvendar,parece que você foi feita escialmente para mim,criada com o instindo de me deixar bobo.
 
 
Continua....
 
O capitulo de hoje foi dedicado ao aniversario da nossa princesa Melanie Fronckowiak que hoje completa seus 24 aninhos,parabens e muito sucesso nos te amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário