quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

11ºCapitulo de Paparazzi

Paparazzi

Pov Chay
-To vendo que aqui vai ser muito mais difícil.Eu falei para Arthur.
-Como vão meninos?.A mãe de Lua nos cumprimentou.
-Vamos muito bem senhora.Arthur respondeu.
-Senhora não me chame de Cláudia por favor.Ela disse olhando os desenhos espalhados por cada sentimetro da parede.
-Então tia esse e Arthur e Chay nossos namorados.Mel disse carinhosa
-Se minha mente não falha,Chay namorado da Mel,e Arthur de Lua certo?.Ela colocou a mão no queixo.
-Isso mesmo.Lua respondeu
-Então tem um baile no próximo sábado quero vocês quatro la roupas sociais e só então darei minha benção as duplas.Ela disse fria voltando a mexer nos muitos papeis.
Saímos de la e Lua parecia atormentada,e Mel não ficava atrás.
-O que foi meninas?.Arthur perguntou.
-E que sempre que tem esses bailes,minha mãe sempre consegue espantar nossos namorados.Lua disse.
-Mas não somos seus namorados então ela não vai nos espantar.Eu respondi.
-E vocês tem razão.Mel disse.
Pov Lua
quando Mel falou senti que ela ficou desapontada,e eu também,sei la eu acho que seria bem legal.Ai meu Deus o que eu to falando.
-Agente vai pegar um sorvete para vocês.Arthur disse e foi com Chay.
-Você gosta dele nê?.Perguntei a Mel quando eu e ela nos sentamos na mesa da sorveteria.
-Lua,eu não mais ele mexe muito comigo.Ela disse o olhando.
-E eu sinto o mesmo com o Arthur.Eu parei de negar isso para mim,ele me atraia e pronto.
-E ai vocês não tem nenhuma amigo?.Chay voltou com Arthur.
-Temos o Micael e a Sophia,mas eles foram fazer um curso,no México e só voltam ano que vem.Mel respondeu pegando o sorvete,que por coicidencia Chay tinha escolhido o sabor favorito dela.
-Na verdade Micael só foi por que Sophia era namorada dele e não queria deixar ela ir sozinha,ele nem ganhou o curso.Eu completei.
-Eu faria isso.Arthur disse,e eu não sei por que fiquei vermelha.
-Vocês já querem ir?.Chay perguntou.
-E acho que pode ser.Mel respondeu.
-Não se vocês quiserem ir,eu gostaria de mostrar uma coisa a Lua,se ela quiser.Arthur perguntou.
-E eu quero.Respondi animada,enquanto Chay chamava o taxi.
-Ta então vem comigo.Ele saiu me puxando pela avenida.
Fomos andando de mãos dadas,o que era bem estranho ate uma praça.
-Chegamos.Ele disse mostrando com a mão o lugar.
-A praça?Ta eu não entendi.Falei achando estranho.
-5,4,3,2,1.Ele ditou os números olhando no relógio,e quando falou zero,eu pude ver milhares de fogos iluminado o céu,eu confesso que fiquei emocionada o que não fazia muito meu estilo.
-Nossa que incrível,mas como sabia disso?.Perguntei sem tirar os olhos do céu.
-Chegou hoje no jornal,sabe como chama?.Ele disse e eu percebi que me olhava.
-Não!Como?.Disse o olhando também.
-Festa da Lua.Ele disse como se fosse um trocadilho,eu ri baixo e nos continuamos olhando.
-Mas na verdade,sabe por que eu te trouxe aqui?.Ele disse meio em duvida se era uma pergunta ou ele iria me responder.
-Ta isso e uma pergunta querendo uma resposta?Ou e só uma especulação.Eu perguntei confusa.
-Eu não sei!Você me deixa parecendo uma criança eu nem sei o que falar.
-O que quer dizer com isso?.Eu não tinha entendi.


Continua...

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    posta mais pelo amor que vc tem por deus

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais ta muito legal,paparazzi é minha web preferida (=

    ResponderExcluir