segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

5ºCapitulo de Desta Forma Nasceu

          Aconselhavel ver esta web ouvindo a seguinte musica: http://www.youtube.com/watch?v=pRDqFv3s9tk

Desde Forma Nasceu

Dia 24/12/11
Pov Chay
A casa tava em pé de guerra a mãe de Arthur conseguiu tirar ate Mel do serio o que e bem difícil já que ela e bem calma,ate que a coisa ficou bem pior do que o que podíamos imaginar.
-Sua louca perdeu o juito tava pensando em que quando fez isso?.Lua era grossa e so não partiu para cima de Kátia por que eu e Mica a seguramos.
-Ei,ei,ei o que ta acontecendo aqui?.Arthur chegava do trabalho.
-A loca da sua mãe empurrou a Sophia da escada.Lua falou irritada enquanto ajudava Mica e a colocar Sophia sobre o sofá.
-Ta bom já chega disse Arthur ou você fica com essa lua coisa ai ou pega suas coisas e vem embora comigo você decide?.A Mãe de Arthur surpreendeu a todos nois.
-Ok eu já escolhi.Arthur foi rápido na decisão,nos deixando tensos.
-Ta então sobe e pega suas coisas e pode pegar também as coisas da Roberta.A mãe dele destilava veneno.
Pov Lua
Eu não acredito na proposta daquela naja nojenta que ódio,mas eu fiquei tensa com a resposta dele.Roberta pareceu entender tudo e encheu seus olhinhos de lagrimas e encostou o rosto em meu ombro eu podia sentir seus leves soluços.
-Não!Você vai subir e pegar suas coisas e sumi daqui.Arthur respondeu serio largando ali mesmo as chaves do carro.
-Como e que e Arthur?.A mãe dele não podia acreditar.
-Eu já te disse milhares de vezes,que eu amo os meus amigos e principalmente eu amo Lua e Roberta.Ele me abraçou e também a Roberta que saltou em seus braços ainda chorando com a possibilidade do pai ir embora.
Kátia não pensou duas vezes subiu e pegou suas coisas e logo depois foi embora.
-Ela se acalmou?.Mel perguntou sobre Roberta para mim.
-Ela dormiu.mas ela ta bem triste eu acho que ela pensou em como seria sem o pai aqui.Eu me joguei no sofá,estava tentando ser forte mas eu desabei deitei no colo de Mel e chorei ate ver Arthur descer as escadas e Mel sair depositando um beijo em minha testa.
-Você esta bem?.Ele se sentou ao meu lado.
-Arthur eu não quero perder você,por favor promete que não vai me abandonar?.Eu o abracei forte.
-Eu prometo!Lua eu te amo mais que tudo nessa vida.Ele me beijou foi tão maravilhosos saber que ele estava ali comigo.
-O dois temos que arrumar as coisas para o natal.Sophia descia animada as escadas com Alice.

Continua....

Aconselhavel ver esta web ouvindo a seguinte musica: http://www.youtube.com/watch?v=pRDqFv3s9tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário