sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

4ºCapitulo de Desta Forma Nasceu


Desta Forma Nasceu

Pov Lua
Meu Deus eu vi o demônio na minha frente o troço em pessoas mas quem...o...que?
-O...que você ta fazendo aqui?.Eu fui grossa e insegura ao mesmo tempo.
-Eu vim ver a meu filho e passar o natal com ele.A coisa já ia entrando dentro da minha casa.
-ARTHUR.....Eu gritei tão auto que Sophia desceu correndo.
-Ai meu pai.Sophia falou baixo mas eu ainda ouvi.
-Meu filho ainda mora com....vocês.Ela fez uma cara de nojo.
Qual o pior pesadelo de um homem?A sogra!no meu caso era totalmente o contrario eu que odiava aquela coisa chamada KATIA.A ultima vez que vi ela,foi uns dois meses antes da Roberta nascer três anos maravilhosos.
-E o que parece ne.Eu fui mais grossa que o normal.
-Sempre arrogante ne Blanco.
-Sempre nojenta né KATIA.Eu aumentei o tom de voz nela.
-Mãe?.Arthur entrou em casa com Roberta no ombro.
-Em carne e osso.Ela mudou completamente o tom de voz para uma cobra disfarçada de anjo.
-Deu para aparecer sem avisar?.Arthur não era grosso,nem calmo.
-Não me disse que você e seus amigos eram...babas.Ela continha uma cara de nojo.
-Não somos babas,essa e a minha filha.Ele falou colocando Roberta no chão.
-Chay e melhor agente subir o clima vai ficar quente aqui.Meu pegava Tomas que dormia tranquilamente.
Pov Mel
Subi com Chay,e coloquei Tomas no berço.Ultimamente minha vida andava corrida,eu não tinha mas tempo para estar com Chay mas assim que entramos no quarto ele trancou a porta.
-Agora e só nos dois.Ele tinha um tom sedutor.
-Um...só nos dois?.Eu o beijava retribuindo o tom sedutor.
Eu e Chay nos beijamos como a muito tempo não beijávamos com amor,fogo,carinho,e muita,muita paixão.
Pov Arthur
Eu amava a minha mãe,mas odiava ver ela com Lua sempre saia briga.
-Mamãe,mamãe quem e essa mulher?.Roberta correu ate Lua.
-Filha depois a mamãe te explica,quem ela e agora sobe antes que o veneno se espalhe.Lua era brincalhona,e irônica.
-Então essa e minha neta?linda!não tem nada da mãe.Minha mãe destilava veneno.
-Pelo contrario MÃE...Ela tem muito mas da Lua do que tem de mim.Eu abracei Lua de um jeito carinhoso.
-Meu filho,eu nunca entendi por que gosta dessa garota,ela e...tão diferente.Minha mãe se acalmou somo se entendesse o recado que eu a passei.
-Exatamente por isso que eu amo essa garota.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário