sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

23ºCapitulo de Segredos da Vida

  
Segredos da Vida

Chay:Não pode ser Mel.
Mel:Não vai me deixar sozinha vai?.Ela o olhava preocupada.
Chay:Isso so me mostra que te amo mais que ontem e menos que amanhã.Ele a abraçava seguido de um beijo.
Eles ficaram algum tempo ali abraçados.
Lua:Mel o que houve a Menuela falou que você passou mau.Ela chegava com todos preocupados.
Chay:Xi,ela dormiu.Ele levantava sem acorda ela.
Sophia:O que foi que houve?.Ela perguntava olhando a aparencia do amigo.
Chay:Mel acha que esta grávida.Ele falava preocupado.
Arthur:Gente eu acho melhor deixar o Chay sozinho com a Mel.Ele via Mel acordar.
Lua:Nada disso,eu sei exatamente o que vamos fazer.Ela atraia os olhares.
Sophia:E o que vamos fazer?
Lua:Micael desce e procura o numero de uma farmácia ou coisa assim?.Ela ditava as ordens.
Arthur:Eu vou arrumando nossas malas.Ele saia dando um Celinho nela.
Micael:Eu achei esse Lú.Ele entregava o pequeno cartão.
Lua:Sophia liga para lá e pede....Ela cochichava no ouvido de Sophia.
Eles tinham apenas quatro horas antes de ir ao aeroporto,Arthur,Micael e Chay arrumavam as malas enquanto eu e Sophia cuidávamos de Mel.
No quarto de Lua e Arthur
Lua:Agora eu quero falar com você.Ela se sentava na cama.
Arthur:Pode falar.Ele nem ao menos olhava para ela.
Lua:Por que você esta estranho comigo?Da para olhar para mim quando eu falo.Ela já ficava nervosa.
Arthur:Por que você não vai cuidar da sua amiga e me deixa em paz?.Ele pela primeira vez olhava para ela.
Lua:Ta bom então mas pode deixar que eu vou cuidar so delas.Ela saia do quarto batendo a porta.
Pov Lua
Sai do quarto com muita raiva que ódio eu desci as escadas loucamente ate esbarrar em Micael me desculpei e continuei andando ate a piscina.
Micael:O dia ta bonito né?.Ele puxava assunto.
Lua:Eu não quero falar com você?.Ela limpava lagrimas que insistiam em cair.
Micael:Você sabe que e minha loirinha favorita ne?.Ele abraçava ela.
Lua:Eu achei que era a Sophia?.Ela final mento sorria.
Micael:Mas sempre dizem que amigos contam mais que qualquer coisa.
Sophia:Desculpa esta estragando a alegria do casalzinho mas a entrega chegou.Sophia falava de um jeito estranho.
Lua:Ta agente já vai.Ela ia saindo atrás de Sophia,sendo seguida por Micael.
Os meninos aguardavam la em baixo enquanto Mel fazia o tal teste,dez,vinte,trinta,quarenta minutos se passaram mas quem tava contando?.Depois de quase uma hora de espera as meninas desceram com a expressão seria.
Chay:E ai o que deu?.Ele não se agüentava.


Continua....




Nenhum comentário:

Postar um comentário