quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

18ºCapitulo de Amor e Perdição

                   
Amor e Perdição

Pov Lua
Eu não fazia a minima ideia do que estávamos metidos,estava com medo de continuar com essa historia e me arrepender depois.
-Você quer esquecer essa historia Lua?.Arthur me olhava.
-Não agora eu vou ate o final.Eu fui firme na resposta apesar de querer exatamente o contrario.
De repente um vento frio entrou no quarto o que era bem estranho já que a janela tava fechada,eu confesso que toda essa coisa esta começando a me dar medo.
-Olha eu acho melhor agente ir dormir por que amanhã a tia Lisa vem e talvez ela possa nos ajudar.Sophia disse e nos saímos do quarto.
-Bom,aonde eu posso dormir?.Mica perguntou.
-Vem eu te levo.Sophia foi com ele.
-Bom Melzinha eu vou te levar já que sei la pode ter fantasmas.Eles riram e saíram deixando apenas eu e Arthur ali no corredor.
-Bom eu vou.Eu me virei mas Arthur me segurou pelo braço.
-Não esta assustada com toda essa historia não?.Ele me perguntou e eu olhei em seus olhos que tinham muito mistério.
-N...a..Não!.Foi a única coisa que consegui gaguejar dizer já que estava hipnotizada por aquele lindos olhos castanhos.
-Quer que eu vá dormir com você?.Ele agora mantinha uma risada sínica e um olhar de brincadeira.
-Besta nada você.Eu também não continha meu riso.
Mas uma vez avansei para sair mas dessa vez ele me puxou com mais força tamanha força que fui parar na parede aonde ele me fechava com os dois braços para eu não escapasse.
-O que você ta fazendo?.Eu falei enquanto ele se aproximava devagar.
-To tentando alcançar meu objetivo.Ele agora rosava seu nariz no meu de um jeito que me fez ficar com o corpo inteiro formigando.
-Que objetivo?.Eu falei muito baixo.
-O de conseguir que você admita que gosta de mim.Ele falou no mesmo tom que eu.
-Vai tentando play boy.
Foi a ultima coisa que disse e conseguir saiu dali passando por baixo dos braços dele.
Pov Arthur
Pode deixar,eu vou tentar e eu vou conseguir.Eu sai dali contente eu tava quase desarmando ela e quando conseguisse ela seria minha só minha.
No dia seguinte
Nos tínhamos ido dormir mais ou menos 4:00 da manhã então os outros só acordariam mais tarde mas eu não tava com sono então desci as escadas e ouvi um barulho na cozinha e fui ate la.
-Caiu da cama?.Eu perguntei a Lua,que bebia agua.
-Eu nem dormi.Ela falou dando o ultimo gole e colocando o copo sobre o balcão.
De repente um barulho na porta e ela se assustou e pulou em cima de mim,eu a segurei e ela estava tremendo.
-Me coloca no chão.Ela falou depois de um tempo.
-Lua por que tem tanto medo de mim?.Eu falei agora a olhando serio ignorando os vários outros barulhos que se sucederam.
-Eu não medo de você,tenho medo do que eu sinto por você.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário