quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

17ºCapitulo de Amor e Perdição


Amor e Perdição
Pov Lua
Antes que eu pudesse responder qualquer coisa a porta da varanda se fechou com uma força incomum nos assustando.
-Lua isso acontece muito aqui?.Arthur me perguntou sem tirar os olhos da porta.
-Não!Começou a....acontecer quando comecei a andar com vocês.Eu respondi e mais daquelas visões estranhas vieram a minha mente.
Eram sempre as mesmas uma moça parecida comigo de vestido branco andando na agua ate se afogar.Mas o que aquilo significava e por que eu tinha aquelas visões?.
-Eu te prometo que nos vamos descobrir o que esta acontecendo.Ele segurou minha mão e com a outra acariciava meu rosto.
-Eu sei que vamos e juntos.Eu respondi dando um beijo no rosto.
Ele apenas sorriu e nos sentamos ali e ficamos abraçados por vários minutos ate Mel aparecer.
-Gente vocês não vão acreditar no que aconteceu.Mel falava desesperada.
-O que aconteceu?.Eu levantei rapidamente.
-Agente tava dançando e de repente a porta de baixo da escada abriu e fechou como se alguem entrasse.Ela falava assustava.
-Mas isso e impossível tava trancada.Arthur falou.
-Agente tem que saber o que ta acontecendo logo.Chay chegou aonde estávamos.
-Mas como?.Mel perguntou.
-Eu sei,como.Lua disse e logo tirou o celular da jaqueta.
Ligação on
-Tia Lisa,eu quero que você venha aqui amanhã cedo.Foi tudo o que falei e em seguida desliguei.
ligação off
-No que a Tia Lisa pode ajudar?.Chay perguntou confuso.
-Ela vai saber o que esta acontecendo,eu tenho certeza.
-Gente essa historia ta ficando muito bizarra.Sophia também chegou.
-Vocês podem dormir aqui se quiser,menos as duas coisinha.Eu falei e em seguida,sai.
Eu subi tava mais do que na hora do quarto da mamãe me servir de alguma coisa,então entrei e comecei a revirar tudo.Depois de horas procurando eu não havia achado nada então estava com tanta raiva que dei um murro na parede e vi que era oca então gritei pelos outros que vieram correndo Arthur e Chay conseguiram tirar uma placa que cobria a parece e la havia um cofre,então eu tentei tudo mas não consegui abrir ate que tive outra daquelas visões e um numero me veio a cabela 19,12 e o cofre abriu eu não fazia ideia do que aquele numero significava ele apenas surgiu nos meus pensamentos.
-Como voce faz essas coisas.Sophia perguntou incredula.
-Eu não faço ideia.Eu já revirava os papeis dentro do cofre.
De repente eu achei uma pasta preta escrita ESTRELA e VINICIOS,então me sentei na cama e abri a pasta bem de vagar e havia alguns recortes de jornais aonde a manchete principal era.
Coicidencia?Ou crime?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário