domingo, 25 de dezembro de 2011

15ºCapitulo de Amor e Perdição(Capitulo especial de Natal)

(Capitulo especial de Natal)
Amor e Perdição

Pov Lua
Eu sei que minha família era inimiga dos Aguiar mas havia uma coisa de especial nele,era diferente,carinhoso e eu gostava muito disso.
-Pode ser,você vai aceitar?.Eu dei uma de difícil.
-Pode ser,mas so se você for minha acompanhante?.Ele foi jeitoso no pedido.
-Ta bom.Eu dei um beijo no rosto dele e subi as escadas.
Pov Arthur
A Lua era uma garota diferente e eu me sentia bem com ela,sei la ela não era oferecida como as outras garotas.
-Fala ai meu camaradinha.Chay chegou se jogando no sofá,e nos fizemos aquele conhecido toque masculino.
-Thur você vem na festa?.Sophia havia me perguntado.
-Thur e?.Eu sorri do jeito no qual ela me chamou.
-Eu acho bonitinho.Ela respondeu carinhosa me abraçando.
-Sim!eu venho a Lua me chamou.Eu falei com um sorriso estampado.
-Ta então eu e Sophia vamos subir temos muito o que fazer.Mel pegou na mão dela e ela subiram saltitantes.
Depois de vermos o jogo eu e Mica nos despedimos de Chay e fomo para casa,eu estava ansioso para a tal festa de Natal então so pensava naquilo.
-Ai Arthur o que vai fazer com a Jhulie e a Juliana?.Mica perguntou no momento em que eu ia subindo as escadas para meu quarto.
-Poxa ainda tem essa duas,me ajuda ai cara.Eu voltei e me sentei ao lado dele.
-Olha eu posso ficar de olho da Juliana,você se vira com a Jhulie.Ele tinha um tom arrogante,mas sabia que me ajudaria.
-E se eu deixar ela por conta do Chay?.Eu sugeri.
-Isso mesmo ótima idéia,deixa a menina que sua irmã mais odeia com o cara que ela gosta.Mica desmanchou minha idéia.
-Ta mas....Pera ai a Mel gosta do Chay?.Eu nunca havia reparado.
-Tem que prestar mais atenção na sua irmã cara.Ele apenas falou e subiu sorrindo.
As horas se passaram mais rápido depois da minha conversa com Mica,e nenhuma idéia se passava pela minha cabeça ate que eu tive a melhor idéia que poderia ter.
Pov Lua
Depois de falar com o Arthur eu subi queria me arrumar,então abri meu armário jogando tudo que ali tinha para fora.Separei quatro peças que ainda não tinha usado as colocando sobre a cama e fui tomar banho.Depois do banho apenas de sutiã e calcinha colocando peça por peça ate chegar tão esperada conclusão.
Estava tudo pronto para a festa e só faltavam os convidados para a festa realmente começar Mel e Sophia estavam super animadas estavam lindas e arrumavam a mesa animadas e cantando enquanto Chay que também estava lindo arrumava os últimos detalhes do som.Em pouco tempo a casa já estava lotada,mas quem eu queria ainda não tinha chegado ate que vi a pessoa que tanto queria ver,mas ao lado de Arthur estava a bruaca eu não expressei nenhum tipo de emoção e ele me olhava.
Pov Arthur
Jhulie demorou horas para se arrumar,mas finalmente chegamos a festa e Lua estava linda mas ela não pareceu feliz em me ver então ela apenas saiu correndo e fui atrás dela ela foi para a varanda faltavam poucos minutos para o Natal.
-Minha acompanhante esta tão linda.Eu falei dando um beijo em seu rosto aos seus olhares reprovados.
-Pena que eu não posso dizer o mesmo.Ela foi fria como sempre.
-Lua entende uma coisa,e de você que eu gosto de você pode ter milhares de garotas no mundo para mim só existe você.
Ela ficou calada e eu a virei nos deixando perigosamente perto e de repente a musica ficou mais alta ouvi gritos e vários fogos.

At night when the stars
Light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Try to get to you
In hopes you're on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone
Talking to the moon

-Feliz Natal...Lua.Eu segurei seus pulsos e pude sentir o coração dela acelerar aquilo já me mostrava que o que eu disse ela também sentia.
-Feliz Natal Arthur.Nossos lábios se encontram.
Foi um beijo como nenhum era como se fosse o primeiro como se sempre estivéssemos esperando por aquilo.

Continua...

2 comentários: