domingo, 18 de dezembro de 2011

11ºCapitulo de Amor e Perdição

                 
Amor e Perdição

-Olha Lua eu não sei,mas ele so foi com ela deixou a outra la em casa.Ele bebia água.
Pov Lua
Eu sabia que nunca devia ter dado esse espaço para ele que ódio de mim que ódio.por que eu pensei que ele ficaria comigo e deixaria de ser pegador.Disse a todos que tomaria banho e subi deitei na minha cama pensando em todas as lindas palavras em todas as brincadeiras,ouvi meu celular fazer o barulho de quando recebo uma mensagem peguei e na hora que vi o nome dele eu joguei com tanta força na parede que se partiu.
Pov Arthur
Eu havia mandado uma mensagem para dizer como estava chato sem ela essa garota so quer saber de roupas que droga garota mais fútil e ela ficava me chamando de gatinho que grude odeio isso.
-Então Thur você tem namorada ou o que?.Ela demonstrava interesse.
No momento que ela me perguntou isso todos os momentos as alegrias as tristezas e tudo vieram em minha mente,o mistério das nossas famílias,o dia que nos conhecemos quando nos encontramos na prassa depois de quase cinco anos sem se ver ela me surpreendeu como ela era linda,cheia de vida,maravilhosa,eu a queria tanto perto de mim eu nem sabia por que estava ali com a Jhulie ser era da Lua que eu gosta,pêra ai eu gostava da Lua eu realmente gostava da Lua.
-Jhulie será que podemos volta agora?
-Claro mas por que?.Ela não entendia minha reação a pergunta dela.
-Por que eu preciso falar com uma amiga,que eu não quero mais que seja minha amiga.Eu falei deixando o dinheiro em cima da mesa e saindo rapidamente sendo seguido por ela.
-Mas por que não quer mais ser amiga dela?.Ela andava já cansada atrás de mim ate o estacionamento.
-Por que quero ser mais que amigo quero que ela seja minha.Eu falei entrando no caro e ela abriu e entrou também.
Pov Jhulie
Será que ele tava falando de mim?Sera que ia me pedir em namoro?Tomara assim que eu chegar em casa já vou me preparar,ele era tão fofo e me queria para ele,não demoramos a chegar eu desci e entrei correndo para que a Juju pudesse ver quando ele me pedisse em namoro.
Pov Lua
Estava olhando pela janela do meu quarto e vi quando ele chegou,estacionou a tal garota entrou e ele atravessou a rua em direção a minha casa,mas o que ele queria aqui?Ouvi a porta bater lá em baixo e os passos fortes na escada e vi quando a porta se abriu mas não a olhei.
-Lua temos que conversar.Ele abriu a porta e ficou como estatua.

Continua....

Um comentário: