domingo, 18 de dezembro de 2011

10ºCapitulo de Amor e Perdição

                   
Amor e Perdição

Pov Lua
Eu queria muito que aquele momento acontecesse então não me mexi enquanto ele acariciava meu rosto e o Maximo que conseguimos foi um leve Celinho antes que Mel entrasse correndo dizendo que a Dona Kátia já haverá dormido.
-Ok então eu vou nessa.
Dei um beijo no rosto de Mel e sai correndo encontrando Sophia já na porta com Chay,então fomos para casa.
Pov Arthur
Não serio a Mel e uma estraga prazer ela não podia ter chegado outra hora não tinha que ser justo naquele momento.Mas eu pude sentir os lábios dela e eu juro que aquilo só me fez querer beija-la mais que tudo nesse mundo.Então eu dormir observando a luz do quarto dela se apagar depois de meia hora.
No dia seguinte
Pude observar uma grande movimentação logo cedo mas eu não pensava bem de manhã então so depois que me sentei na cama me lembrei que a minha mãe viajaria então fiz minha higiene e desci as escadas sonolento.
-Ai filho ainda bem que veio olha cuida bem da sua irmã e juízo em rapazinho.Ela dava um breve beijo na minha testa.
-Pode deixar Dona Kátia.Eu retribuir o beijo.
Logo depois Mel também abraçou minha mãe e Mica então a vimos entrar no carro e ele desaparecer no horizonte coberto com neblina.
-Bom então o que faremos hoje?.Eu Mica e Mel nos viramos para trás e vimos Jhulie e Juju paradas.
-Há sei lá.Eu respondi as olhando.
-Bom eu vou passar o dia na casa da Sophia então vou indo lá por que o ar aqui ta poluído.Ela saiu batendo a porta.
Eu queria muito ter ido atrás dela.
-Quem e Sophia Jhulie?.Perguntou Tomando um gole de café.
-E nossa vizinha da frente!.Mica confirmou.
-Uma Blanco.Ela fez uma cara de nojo.
-Sim uma Blanco alguma problema.Mica defendia os Blanco.
Pov Lua
Ouvi a campainha tocar mas estava me trocando mas ouvi uns gritos histéricos tinha certeza que era a Mel então terminei e desci  dando de cara com Mel brincando com Chay.
-Oi Mel.Cumprimentei atravessando a sala e indo ate a cozinha.
-Bom dia loirinha.Eu vim por que minha mãe já viajou e eu não queria ficar com aquela duas.
-Aquelas duas são a Jhulie e a tal da Juliana?.Chay vinha descendo as escadas.
-Como sabe?.Sophia perguntou.
-Há Lua comentou comigo não foi isso?
-Foi eu falei.Eu gritei da cozinha.
-Cade os meninos?.Chay perguntou
-Eu to aqui!.Micael entrava.
-Cade o Arthur?.Sophia perguntou e eu encostei na porta.
-Ele foi levar Jhulie para passear.Ele fez uma cara de terdio
-Ele foi para aonde?.Eu perguntei incrédula me engasgando com o pão.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário