domingo, 20 de novembro de 2011

Amor Rebelde(Ultimos Capitulos)

         
Amor Rebelde:Nosso plano deu certinho

Todos se despedem de Pilar e o clima tenço volta.
Roberta:Anda Pedro fala logo.
Pedro:Ta eu vou falar.Estampando um sorriso no rosto.
Alice:Pedro...Fala logo.Ela não se agüentava mais.
Pedro:O agente da mãe da Roberta ligou.Ele falava devagar.
Carla:I,o que mais.Ela prestava cada vez mais atenção.
Pedro:Agente vai fazer um show em Porto Alegre!.Ele já comemorava.
Tomas:Como e que e cara?.Tomas já ria com todos.
Pedro:Eu ainda não sei muita coisa mas parece que vai ser um Maximo.
Diego:Vai ser mais que Maximo,cara Porto Alegre.
Roberta:Mas e quando e esse tal show?
Pedro:Bom como já esta perto das férias eu acho que deve ser por ai.
Carla:Então temos que ensaiar tudo.
Os seis conversaram bastante e depois foram para casa afinal no outro dia teriam aula...
No dia seguinte...Todos se encontram na porta...
Tomas:Gente eu estou elétrico.Ele vinha de mãos dadas com Carla pois havia ido buscar ela.
Carla:I eu nem dormi essa noite.
Roberta:Nossa eu também...Ela vê Diego chegando e resolve entrar.Saindo rapidamente.
Alice:Deixa eu falo com ela.Indo com a amiga.
Diego passa direto pois tinha percebido que Roberta saiu...
Carla:Eu vou la tentar falar com ele.
Tomas:Claro que não Carla.Ele a segurava pelo braço.
Carla:Tomas,por favor agente já discutiu uma vez por isso não vamos cometer o mesmo erro duas vezes?.Ela segurava o rosto do namorado.
Tomas:Ta eu não concordo mas se e para o bem da relação.Vendo Mel sair.
No quarto das meninas...
Roberta:A Alice não esta aqui.Vendo Pedro entrar.
Pedro:Eu sei eu vim falar com você.Ele se sentava na beirada da cama.
Roberta:Eu não quero falar com você,na verdade eu não quero falar com ninguém.Ele se virava para o outro lado.
Pedro:Roberta para de ser marrenta ele fazia cosegas e Roberta sem querer ria.
Diego:Eu to vendo que já tem gente demais aqui.Ele olhava Roberta e Pedro que ficaram olhando para Diego.
Pedro:Que isso cara,para de besteira.Ele se levantava da cama.
Carla:Diego quero falar com você.Ela entrava no quarto.
Diego:Pode falar.Ele fechava a cara.
Carla:Vem comigo.Ele o pegava pela mão e o puxava.
Diego:Fala de uma vez Carla.Ela ainda o puxava.
Carla:Diego,qual seu problema?.Ela parava de andar.
Diego:Como você esta maluca.Ele a olhava.
Carla:Você sabe que não fez aquilo com a Vitoria,então na boa tenta provar.
Diego:Mas como.Ele estava confuso.
Carla:Ta eu tenho uma idéia.
Diego:Manda ai?.Ele estava curioso.
Carla:Tenta conversar com ela sozinha em um lugar e fazer ela confessar.
Diego:Mas e como eu vou provar para as outras pessoas.
Carla:Nossa Diego eu achava que gravador servia para isso.Ela falava como se fosse obvio.
Diego:Eu nunca tinha conhecido esse seu lado 007.
Carla:007?.Ela não tinha entendido.
Diego:Espiã,e ainda por cima e ágil vou seguir seu conselho.
Carla e Diego conversam mais um pouco e depois Carla vai encontrar Tomas...
Tomas:Ai eu adoro quando agente fica assim.Ele da um Celinho em Carla.
Carla:E eu também,mas você sabe que e errado estamos matando aula.
Tomas:Eu prefiro ficar aqui com você do que ir para aula.
Carla:Há e?Que lindo.Eles se beijavam ate que ouviram alguém chegar e entraram no quarto de Carla...La de dentro puderam ouvir Vitoria conversar com Junho,não conseguiram gravar o começo mas Tomas conseguiu ligar o gravador do celular e gravar certa parte da conversa.
Junho:Nosso plano deu certinho.
Vitoria:Concerteza colocar aquele remédio no suco do Diego e depois tirar aquelas fotos intimas foi golpe de mestre.
Junho:E o pior e que ele ainda acreditou quando você disse que ele estava bêbado,e um babaca mesmo.
Vitoria:Agora e a segunda parte do plano aonde você consegue ficar com a Roberta e eu digo que estou esperando um filho do Diego.
Carla:Essa garota e maluca.Saindo do quarto com Tomas.
Tomas:E agora?.Ele olhava o celular.
Carla:Agora agente mostra isso para os outros.Saindo de mãos dadas com Tomas.

Continua...

Um comentário: