domingo, 20 de novembro de 2011

Amor Rebelde(Ultimos Capitulos)

                
Amor Rebelde:Não por favor eu não vim brigar.

O clima entre os dois esquentou muito Tomas já começava a tirar a blusa de Carla,mas do nada.
Beck:O Carla você perdeu o juízo?
Carla:Beck...não e nada disso e que eu e o....
Beck:Tomas e melhor você ir embora.Abrindo a porta para Tomas.
Tomas:E eu vou indo.Tomas sem nem dar um beijo em Carla vai embora.
Beck:Carla você ta maluca?.Com a voz bem alterada.
Na casa de Roberta...A campainha toca...
Diego:Agente tem que conversar.
Roberta:Temos mesmo.Sendo forte e sem derramar uma gota de lagrima.
Diego:Roberta me perdoa eu só...Roberta interrompe Diego...
Roberta:Eu já te perdoei,mas não para voltarmos a ser o que éramos antes.
Diego:Você esta falando de que?.Sem acreditar.
Roberta:Diego quero que agente fique sendo apenas amigos.
Diego:Roberta essa frase e a pior que eu já pude ouvir sair da sua boca.
Roberta:Não!A pior e essa...Um dia você vai olhar para trás e chorar...Por que vai ver que eu te amei de verdade!E quando você olhar para trás e perceber tudo isso vai ser tarde de mais.Talvez já vou ter encontrado alguém que ame o tanto que te amei.Dizia fria agora as lagrimas corriam pelo seu rosto.
Diego:Roberta,não faz isso por favor.Roberta abria a porta.
Roberta pede baixo para que Diego saia e ele sai,ela fecha a porta e abaixa lentamente chorando sem vergonha alguma...
Na casa de Carla...
Carla recebe uma ligação chamando imediatamente para o bardo Genaro assim como os outro 5 pois quem estava mandando a mensagem era Pedro.....
No Bar do Genaro...
Faltavam apenas Roberta e Alice,que chagaram dez minutos depois...
Roberta:E ai qual era a urgência para chamar agente para ca quase 10:00?.Cruzando os braços.
Alice:E quase que meu pai não me deixa sair.Arrumando o cabelo.
Carla:Pois e,e alem do mais amanhã tem aula.
Tomas:Minha princesa ta coberta de razão.Abraçando Carla.
Pedro ficava imóvel ouvindo todos se falando,sem mover um músculo o que deixava todos nervosos.
Diego:Vai Pedro fala logo cara eu to ficando preocupado.
Pedro:Ta galera eu vou falar.Ele falava pausadamente.
Pilar:Ownt e tão bunitinho ver os seis juntos.Chegando ao lugar e atrapalhando a conversa.
Roberta:Não pilar por favor sem briga.Roberta falava.
Pilar:Não por favor eu não vim brigar.
Diego:Não!Falava confuso.
Pilar:Não,eu vim agradecer.Ela abaixava a cabeça.
Carla:Agradecer pelo que?
Roberta:Cara e uma dimenção paralela.Ainda com os braços cruzados.
Pilar:Você foram muito legais comigo me deixando ficar com você na festa e depois para o bar,foi bem divertido.
Pov´s Pilar
A minha vida nunca tinha dado certo sendo como eu era então decidi ser honesta,e espressar de verdade o que eu sinto foi ai que vim falar com os REBELDES.
Pov´s Pilar off...
Pedro:Não que isso Pilar agente so fez o que achou certo.
Alice:Olha na boa eu não achei certo,mas agora com você aqui pedindo desculpas.Alice abraça Pilar que se emociona e também aos amigos.
Pilar:Então eu já vou indo antes que meu pai descubra que eu sai.Ela limpava as lagrimas que saiam de seu rosto.
Todos se despedem de Pilar e o clima tenço volta.
Roberta:Anda Pedro fala logo.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário