sábado, 12 de novembro de 2011

Amor Rebelde


Amor Rebelde:O Carla você perdeu o juízo?

Alice Sem mais conseguir ver a tristeza do amigo se senta no sofá e chora abraçada com Diego.
Carla:Por favor Diego não fica assim,a Roberta vai ver que a culpa não foi sua.
Diego:Ela nunca vai me perdoar.
Diego batia em sua própria cabeça e se chamava de imbecil e outras coisas.
Tomas abraça Carla que esta muito triste.
Na praia...
Pedro:Eu sabia que eu ia achar você aqui?Se sentando ao lado de Roberta que deitou em seu colo.
Roberta:Eu merecia isso mesmo?Dizia se desmanchando em lagrimas.
Pedro:Não,você não merecia isso.Acariciando os cabelos da amiga.
Roberta:Pedro eu não vou agüentar ver ele todos os dias.Se recompondo e olhando para Pedro.
Pedro:Por que você não da um tempo da escola,pergunta a Alice se ela fica essa semana com você em casa,o que você acha?
Roberta:E uma ótima idéia,você e um ótimo amigo.Abraçando o amigo.
Pedro:Agora vai da um sorrisinho para mim vai da um sorrisinho.Fazendo Roberta ri.
Roberta:Eu vou indo para casa,tem como dizer para Alice me encontrar lá?Se limpando da areia.
Pedro:Eu aviso sim,mas só depois que eu deixar você em casa,e nem adianta dizer que não,por que eu vou de qualquer jeito.
Roberta:Tudo bem então vamos?Saindo e sendo seguida por Pedro.
Na casa de Carla...
Diego:Eu vou indo nessa obrigada por tudo galera.
Alice:I o e uma mensagem do Pedro,a Roberta quer me ver,eu também vou indo.Se despedindo de todos.
Diego:Mas ela esta bem?Ja preocupado.
Alice:Não,eu não sei,mas dou noticias.
Alice vai embora e algum tempo depois Diego também...
Tomas:E o negocio esta feio em.Se sentando no sofá.
Carla:Pois e,né e Vitoria e uma nojenta.Se sentando ao lado de Tomas.
Tomas:Concordo plenamente,mas ate que ela e bem...Sendo interrompido por Carla.
Carla:Ela e bem o que Tomas.Beliscando o braço de Tomas,que rapidamente se calou.
Na casa de Roberta...
Roberta:Obrigada por tudo Pedro.Se sentando.
Alice:Ai amiga você esta bem.Gritando estericamente.
Pov´s Alice

Eu estava preocupada com a Roberta,eu falo coisas dela mas e minha melhor amiga e só quero o bem dela,nem vi quando Pedro foi embora.Roberta me disse como estava e me perguntou se eu estava afim de ir para a casa da mãe dela em Angra,achei estranho mas aceitei.
Roberta:Ai Alice muito obrigado.Abraçando Alice.
Alice:I se agente chamasse a Carla?Fazendo uma suposição.
Eva:Nem pensar.Descendo as escadas.
Roberta:Como Eva?
Eva explicou a Roberta que se ela fosse e matasse aula o pai dela levaria ela de volta então Roberta achou justo e então nos concordamos que iríamos no final de semana,e assim levaríamos Carla.
Pov´s off Alice
Na casa de Carla...
Tomas:Você vai ficar com essa cara ate quando?E nem vale a resposta de e a única que eu tenho.
Carla:Mas e mesmo!
Tomas:Anda vamos ficar numa boa em carlinha?Acariciando o rosto dela.
Carla:Ta vai chatão.Beijando Tomas.
O clima entre os dois esquentou muito Tomas já começava a tirar a blusa de Carla,mas do nada.
Beck:O Carla você perdeu o juízo?

CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário