sábado, 3 de setembro de 2011

10ºCapitulo de Amor Rebelde

Roberta e Diego,Tomas e Carla e Alice e Pedro:Nunca vamos deixar de ser amigos.



10ºCapitulo de Amor Rebelde:Nunca vamos deixar de ser amigos.


Eva:Seu pai ligou e...(Eva começa a chorar).

Roberta:O que foi mãe?Fala logo eu to ficando preocupada.

Eva:Você sabe que eu vou fazer show fora do Brasil  ai seu pai ligou e disse que eu sou irresponsável e que como ele tem a sua guarda,ele vai levar você de mim filha...

Roberta:Como é que é?

Alice:Ele não pode fazer isso.

Eva:Pode sim ele conseguiu a guarda da Roberta.

Roberta:E quando eu tenho que ir?

Eva:Amanhã!

Roberta:Como assim amanhã?

Eva:Amanhã suas coisas tem que esta prontas ele vai te levar cedo.

Na casa de Carla...

Tomas:Carla,o que será de tão grave com a Roberta?

Carla:Eu não sei mas to preocupada.

Tomas beija Carla...

Tomas:Não fica não gatinha vai ficar tudo bem.

Carla:Eu acho que agente devia ir na casa dela.

Tomas demoro então...

No quarto de Roberta...

Alice:Eu não quero que você vá.

Roberta:Eu também não quero ir não.

Roberta e Alice se abraçam.

Carla:Posso abraçar também?

Roberta:Pode.Você,já sabe?

Carla:A Eva falou,e o Diego já sabe?

Roberta:Ai meu Deus o Diego.

Alice:Quer que eu fale com ele?

Roberta:Não eu falo.

Carla:Já mandei uma mensagem para ele vir aqui.Eu vou lá para baixo ficar com o Tomas.

Alice:Vamos Roberta ai você já espera o Diego.

Roberta:Vamos.

Algum tempo depois...

Carla:Tomas o que agente vai fazer sem a Roberta?

Tomas:Há eu também vou sentir falta da estranha.

Carla:Tomas.

Tomas:Que foi?

Diego:Eai gente o que aconteceu?

Roberta abraça Diego bem forte...

Diego:Gente o que foi?

Roberta:Diego aquele homem que diz que e meu pai,vai me levar para morar com ele.

Diego:Fora do Brasil?

Roberta:É.

Diego:Ele não pode fazer isso.

Alice:Pode sim ele conseguiu a guarda da Roberta.

Pedro:Ai galera desculpa a demora.I que cara e essa?

Tomas:A Roberta vai morar com o pai dela.

Pedro:Pêra ai como assim ela vai morar com o pai dela?

Roberta:Eu vou morar com aquele...Ai eu nem vou falar e ele não e meu pai.

Os rebeldes se abraçam...

Roberta:De qualquer jeito agente nunca vai se separar,eu vou encher tanto o saco daquele chato que ele vai me mandar de volta amanhã mesmo.

Alice:Nunca vamos deixar de ser amigos.

Roberta:Diego por que você não falou mais nada?

Diego:Roberta você vai embora,eu ainda não acredito nisso.

Carla:Roberta amiga amanhã bem cedo eu te prometo que eu vou estar aqui,mas eu já tenho que ir.

Tomas:Eu também,agente não se fala muito mas e amigo.

Pedro:Eu também vou vamos Alice?

Alice:Vamos amanhã eu venho ta amiga.

Roberta:Ta bom gente ate amanhã,tchau.

Diego:Roberta eu vou sentir sua falta.

Roberta:Eu também vou sentir sua falta.

Diego:Eu te amo.

Roberta:Eu também te amo.

Roberta e Diego se beijam.

Na casa de Carla...

Carla:Tomas eu acho melhor você ir.

Tomas:Ta bom mas amanhã agente se vê.




                                   CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário