sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amor Rebelde

Esse e o fim?

Amor Rebelde:Esse e o fim

Diego estava pálido de aflição e Carla já sabia ate o que era.
Carla:Não deve ser nada.Piscando para Diego.
Roberta:Me conta logo Diego eu sei que foi alguma coisa?
Diego sai deixando todos sem saber de nada,e Carla vai atrás dele.
Carla:DIEGO...Espera.Correndo atrás do amigo.
Diego:Vai brigar comigo também?
Carla:Não,mas eu sei que era mentira o que a Vitoria te falou?
Diego conta a Carla o que Vitoria havia lhe falado,e Carla escuta incrédula...
Carla:Como ela teve coragem de fazer isso?
Roberta:Coragem de fazer o que?
Carla:Eu vou indo nessa ta.Carla vai para sua casa.
Tomas:E ai,descobriu alguma coisa?
Carla vê Vitoria saindo e corre ate ela.
Vitoria:Você esta na minha frente.
Carla:Você e maluca garota como teve coragem de fazer aquilo com o Diego?
Vitoria:Do mesmo jeito que tenho coragem de bater em você.Levantando a Mão para Mel.
Alice:Ai você já avançou,bater nela so por cima de mim.Segurando a mão de Vitoria.
Vitoria:Bela melhor amiga você em Alice merece aplausos.Batendo palmas ironicamente.
Alice:Você esta falando de que?Sem entender nada.
Vitoria:Você me deixou para andar com os rebeldes da escola.
Alice:Pelo menos agora eu sei o que são amigos de verdade.
Vitoria vai para cima de Alice mas Tomas e Pedro segura as duas.
Tomas:Vai embora daqui Vitoria.Mostrando com a mão o caminho.
Vitoria sai deixando os nervos de todos a flor da pele.
No Bar do Genaro...
Roberta:E ai esta esperando o que para falar para mim o que aconteceu?
Diego:Ta..eu vou começar..Falando tudo pausadamente.
Roberta:Fala de uma vez.Sem conseguir esperar mais.
Diego:Antes de tudo eu quero que você saiba que eu te amo e sempre vou te amar.
Roberta:Eu também te amo,mas o que foi tão grave assim.Ficando assustada.
Diego:Quando você foi embora eu fiquei muito triste,ai a Vitoria foi ate o meu quarto com algumas garrafinhas e eu acabei bebendo ai ela deitou na minha cama e tirou fotos de nos dois juntos,mas não aconteceu nada Roberta eu juro.
Roberta enche os olhos de lagrimas,sem acreditar no tinha escutado.
Diego:Roberta você esta bem?
Roberta:Você acha que eu estou bem Diego?Sendo irônica.
Diego:Roberta,mas não aconteceu nada eu juro.
Roberta:Como você tem tanta certeza?Você estava bêbado.Roberta levanta e sai correndo.
Diego:ROBERTA...Gritando pro Roberta.
Ela a ver entrando em um taxi,e decide dar um tempo para ela esfriar a cabeça.Ela bate a cabeça contra a parede umas três vezes.
Na casa de Carla...
Tomas:E ai Carla você vai falar quando?
Carla:Quando eu ver que o Diego já quer que todos saibam.
Diego entra no apartamento e ajoelha no chão batendo contra o piso.Diego chora como uma criança ainda batendo no piso.
Carla:Ai meu Deus!
Alice:Nossa que dó.
No ritmo de Diego Carla chora sem que ninguém perceba com pena do amigo.
Na praia...
Roberta anda sem rumo chorando lembrando dos momentos que haverá tido com Diego,ela coloca seu fone de ouvido e escuta uma musica que para ela definia todo o momento.

Na casa de Carla...
Diego:Ela pegou um taxi e foi embora.Entre uma lagrima e outra ele dizia toda a historia.
Pedro:Eu sei aonde ela esta.Saindo rapidamente.
Carla:Coitadinha da Roberta.
Tomas:E do Diego também viu.
Alice Sem mais conseguir ver a tristeza do amigo se senta no sofá e chora abraçada com Diego.
Carla:Esse e o fim?


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário