sábado, 5 de novembro de 2011

Amor Rebelde



Amor Rebelde

Derrepente o pai de Alice aparece...
Roberta:Caramba agente esqueceu de avisar da Alice para ele.
Franco:Alice,agora você vai me ouvir.
Alice:Quem disse?Com um tom de desafiadora.
Franco:Alice o que esta acontecendo com você?Nunca foi assim tão...
Alice:Rebelde?Interrompendo Franco.
Pedro:Alice,que isso escuta teu pai.
Roberta:Escuta nada fala para ele o que você pensa!
Franco:Há claro ate já sei com quem você já aprendeu essa mau criação.Fitando Roberta.
Roberta:A sim deve ter sido com o senhor em.Sendo cutucada por Diego.
Diego:Roberta fica quieta.
Franco:Alice não quero mais você perto dessa,dessa ai.
Roberta:Quer um crachá com meu nome?Sendo segurada por Tomas.
Carla:Fica na sua Roberta.
Alice:Eu vou sair agora com os meus amigos quando eu voltar para casa agente vê o que faz.Entrando no taxi que eles aviam chamado.
Alice,Roberta e Carla entram e sem saída os meninos entram também.
Pedro:Senhor não liga a Alice ta só um pouco confusa.
Franco:Ta tudo bem eu sei bem como e isso.Entrando em seu carro.
Os Rebeldes seguem para a praia em um silencio absoluto ate que...
Diego:Ai agente veio para se divertir se isso não vai acontecer,acho melhor agente nem ir.
Alice:O Diego tem razão.
Os outros concordam e conversam pelo caminho animadamente sobre rapel.
Na praia...
Alice:Nossa a mar esta perfeito.Olhando o mar.
Diego:Que tal agente dar um mergulho.
Roberta:Eu estou nessa.Tirando a blusa.
Todos concordam e brincam no mar e se divertem...de volta a areia...

A galera faz rapel...
Alice:Cara isso acabou comigo.Passando a mão sobre o braço.
Roberta:Mas que foi legal foi.
Tomas:Eu nem gostei tanto assim.
Carla:Serio?
Pedro:Claro que não Carla ele adorou só não quer admitir.Pedro tira onda com Tomas.
Diego:Acho,melhor agente ir nessa já ta tarde.
Roberta:Pois e amanhã tem aula droga.
Pedro:Bom eu vou indo nessa.
Tomas:Carlinha eu nem vou te levar em casa ta tudo bem?
Carla:Claro,tchau se despedindo de todos e dando um super beijo em Tomas,vamos Pedro.
Tomas:Você vai com o Pedro?
Pedro:Algum problema?Encarando Tomas.
Tomas:Não nenhum,ai Roberta quer um bonde?
Roberta:I demoro,dando tchau a todos,e um beijo em Diego.
Diego:Borá senhorita Alice?Dando um beijo na mão de Alice.
Alice:Claro.Dando risadinhas.
Carla:Pêra ai gente,e o ensaio?
Alice:Putz esqueci completamente.
Carla:Que tal se fossemos pra vila?
Diego:Pode ser.
Então todos pegam um taxi e partem para Vila Lene...
Na Vila Lene...As meninas vão ate a casa de Carla e os meninos ficam por lá mesmo...
Vitoria:Diego eu posso falar com você um minutinho?
Diego:Claro!Meio desconfiado.
Vitoria e Diego saem...
Tomas:Isso não vai dar certo.Sentando no sofá.
Roberta:O que,que não vai dar certo?
Pedro:A Vitoria veio aqui e Disse que tinha que falar com o Diego.
Roberta:O que e que tem?Fingindo não se importar.
Carla:E não tem nada.Ajudando a amiga.
As meninas sentam no sofá e esperam Diego volta....Quase uma hora depois ele volta...
Roberta:O que ela queria?Percebendo o modo como Diego estava.
Diego:Nada!
Diego estava pálido de aflição e Carla já sabia ate o que era.
Carla:Não deve ser nada.Piscando para Diego.


CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário