quarta-feira, 30 de novembro de 2011

23ºCapitulo de Segredos da Vida

                       
Segredos da Vida

Mel:E ai prontos para irem embora?.Ela perguntava meio triste.
Lua:Claro que não ainda temos 13:00 horas em Paris.
Chay:E que tal a praia.Ele sugeria animado.
Sophia:E verdade moramos de frente para a praia e nunca fomos la.
Lua:E mesmo né nem tinha notado isso.
Mel:Pois e vamos meninos em?.Ela tentava os convencer.
Micael:Claro pricesas vão lá se arrumando.
As meninas sobem...
Arthur:Eu juro que esse jeitinho essa ganham o mundo.Ela as observava sair quase babando.
Chay:Pior e que e verdade mesmo cara.Ele se estirava no sofá.
Micael:Nossas essas garotas são muito lindas.
Os meninos falaram ali por um tempo sobre as meninas ate que elas desceram.
Lua:Vamos?.Ela falava animada.
E então abriram a porta dos fundos e deram de cara com aquele marzão ali só os esperando.Logo de cara Lua e Arthur correram para o mar sendo logo seguidos pelos outros,se beijaram brincaram entre muitas outras coisas.Depois de se divertirem muito Lua e Arthur saíram.
Lua:Arthur me fala sobre suas outras namoradas?.Ela falava curiosa mas sem demonstrar.
Arthur:Por que quer saber isso?.Ele se deitava no colo dela.
Lua:Há sei lá.
Arthur:Bom antes de você eu tive umas três namoradas fixas mas nenhuma se compara a você.Ele a beijava.
Lua:Serio isso?
Arthur:Claro você e a melhor.
Lua:Não bobo não e isso so teve três namoradas?.Ela o olhava.
Arthur:Por que a surpresa?.Ele se levantava do colo dela.
Lua:Há sei lá você parecia o maior pegador e ainda e lindo assim.Ela dava um Celinho demorado nele.
Arthur:Mas e você quantos namorados teve.Ele alisava o rosto dela.
Lua:Há isso não....O pessoal volta e ela muda de assunto.
Mel:Ai Lua vamos subir e pegar os sanduíches que fizemos.Ela esticava a mão para a amiga.
Sophia:Eu vou com vocês.Ela ia atrás das amigas.
Micael:Ai bebe qual o problema?.Micael perguntava a Arthur.
Chay:Xi a Lua deve ter visto o quanto nosso bebe e bebe?.Ele tentava fazer uma piada que não deu muito certo.
Arthur:Eu perguntei a ela quantos namorados ela tinha tido antes de mim e ela não falou mudou de assunto.
Micael:Vai ficar boladinho por causa disso.
Chay:As meninas estão vindo.
Micael:Cadê a Mel?.Ela procurava.
Lua:Chay sua amiga esta lá e a Mel não esta ,muito feliz com isso.
Chay sobe a pequena ladeira rápido pensando se Mel e Manu poderia estar tendo alguma discurção.Ele entra e encontra Manuela sentada no sofá.
Chay:Cadê a Mel?.Ele perguntava a amiga.
Manuela:Estávamos conversando,ai ela disse que não estava bem e subiu correndo.
Chay sem nem esperar vai correndo ate o quarto abre a porta e encontra Mel como se fosse desmaiar
Chay:O que houve Mel?.Ele pegava Mel no colo e a colocava na cama.
Mel:Chay,não usamos proteção.Ela o olhava com cara de choro.
Chay:Não esta querendo dizer que esta grávida não ne?.Ele não sabia nem o que falar.
Mel:Eu não sei estava conversando com a Manuela quando eu peguei um daqueles sanduíches e meu estomago embrulhou.
Chay:Não pode ser Mel.
Mel:Não vai me deixar sozinha vai?.Ela o olhava preocupada.
Chay:Isso que te amo mais que ontem e menos que amanhã.Ela a abraçava seguido de um beijo.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário