quarta-feira, 23 de novembro de 2011

21ºCapitulo de Segredos da Vida



Segredos da Vida

Começaram a cantar a musica em total sintonia as meninas cantavam em uma afinação fora do comum e se divertiam os meninos se divertiam com os instrumentos.
Arthur:Mas ai eu acho que já esta tarde e melhor agente ir dormir.Dizia tirando o violão.
Mel:O Arthur esta certo e alem do mais amanhã vem mais uma loucura da Margareth.
Todos vão para seus quartos...No dia seguinte...Quinta Feira...
Lua:Nossa bom dia.Abraçando Mel.
Mel:Tava sem sono resolvi vir tomar café,mas e você?.Ela se sentava na cadeira e dava um gole em seu café.
Lua:A eu nem dormi direito tava elétrica.O telefone toca...
Ligação on
Lua:Alo quem fala?
Margareth:Lua sou eu,bom sem rodeios liguei para dizer que vocês voltam sábado de noite.
Lua:Mas por que aconteceu alguma coisa?.Perguntava aflita.
Margareth:E que o inicio na novela será segunda e como já consegui o meu objetivo você podem voltar.Dando sorrisinho do outro lado.
Lua:Tudo bem então eu aviso aos outros.
Ligação off
Mel:O que aconteceu.Colocando a xícara na mesa e indo ate Lua que se sentava no sofá.
Lua:Agente vai voltar sábado para o Brasil.
Sophia:Por que?.Vinha descendo as escadas com cara de sono.
Lua:Margareth disse que a novela vai para o ar na segunda,ai temos que voltar.Ela falava em um tom triste.
Mel:Sabe que eu estou aliviada!.Fazendo as meninas a olharem.
Sophia:Aliviada por que?.Perguntava sem crê.
Mel:Ta galera Paris e tudo mas o Brasil nem tem comparação o pais com as tradições mais perfeitas,comidas deliciosas e ainda por cima...Sendo interrompida...
Chay:As mulheres são as mais belas do planeta.Ele olhava as meninas e ria.
Lua:Gostei Chay.Ela dava um abraço de bom dia no amigo.
Sophia:E verdade o Brasil e perfeito.
Lua:Eu vou chamar o Arthur por que se não hoje ele não levanta.Ela ia subindo as escadas.
No quarto da Lua e Arthur...
Lua:Arthur,levanta.Ela beijava seu rosto e fazia carinho em seus cabelos.
Arthur demorou mas acabou acordando...
Arthur:Nossa que delicia acordar assim.Ele sorria.
Lua:Então a Margareth ligou agente volta no sábado de noite.
Arthur:Por que vamos voltar tão cedo?.Ele se sentava na cama.
Lua:A novela vai ao ar na segunda.
Na cozinha...
Mel:Quer comer o que de café da manhã?.Ela perguntava doce como sempre.
Chay:Isso e a exeção que confirma regra.Ele folheava uma revista.
Mel:Como assim,ta falando do que?.Ela mexia o bacon na frigideira.
Chay:As pessoas falam que morar junto estraga a relação,a nossa so melhorou.
Mel:E verdade eu não tinha pensado nisso.Ela desligava o fogo.
Micael:E parece que o palhacito vem pensando bastante ultimamente.Ele já ia pegando um pedaço do bacon na frigideira.
Sophia:Mas sabe que e verdade,e como se já fossemos casados,temos aliança,ficamos juntos...
Arthur:Dormimos juntos,o que maravilhoso.Ele chegava com Lua.
Lua:E somos a cada dia mais amigos.Ela ajudava Sophia e Mel com o café.
E esse foi o assunto do café se divertiram e riam muito depois decidiram que fariam um churrasco na piscina já que era difícil fazer sol já que era inverso e naquele dia estava calor.
Lua:Piscina e uma ótima escolha.Ela descia com as meninas enquanto os meninos separavam carne e fazia aquilo tudo de churrasco.
Mel:E ainda mais com as pessoas que mais gostamos.Ela abraçava as amigas.
Sophia:E verdade.
La fora na piscina...
Mel:Ai alguém viu o Chay?.Ela olhava para todos os lados.
Arthur:Ele foi pegar alguma coisa lá fora e não voltou.
Mel:Eu vou chamar ele.Ela saia em direção a porta de saída.
Pov´s Mel...
Quando eu sair vi Chay conversando com uma garota aquilo me deu uma profunda raiva juro eu queria matar eles ela estava com uma roupa um tanto...fresquinha(N/A:Se e que você me entendem)não aquentei...
Mel:Eu posso saber o que esta acontecendo aqui?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário