sexta-feira, 18 de novembro de 2011

20ºCapitolo de Segredos da Vida

Segredos da Vida

Chay e Mel se beijam apaixonados sobre a luz da bela TORRE EIFFEL...
Chay:Ate que nem foi tão ruim assim a idéia da Margareth.Parando o beijo.
Mel:E né tem seu lado bom.Rindo e caminhando ate um elevador da torre aonde levaria ate o segundo andar.
Quando chegaram lá ficaram surpresos havia corações e uma placa em uma mesa linda dizendo ChaMel aonde se ostentava um champanhe duas taças avia pratos e uma musica lenta tocando dirrepente       um homem bem vestido entra e entrega a eles um cardápio e lé um bilhete em voz alta.
Margareth
Hoje a noite e de vocês,divirtam-se...
Mel se levanta e vai ate a borda da torre para olhar a paisagem e é abraçada por Chay.
Pov´s Mel
Eu estava estrema mente feliz pensar que eu achei que nunca mais me relacionaria com ninguém e ainda mais eu estou em um lugar mágico com o cara que eu amo não tem preço.
Pov´s Mel off
Bem perto dali...Chega o taxi de Sophia e Micael...
Micael:Nossa eu sempre quis...Antes que ele falasse o taxista entrega um bilhete a Sophia.
Margareth
Bom escolhi o Palácio de São Luiz espero que tenham observado apenas um lugar iluminado la tem uma cesta farão um pique-nique tomara que gostem.
Sophia:Isso e realmente incrível.Dizia correndo ate o lugar e sendo seguida por Micael.
Micael:E mesmo,e ainda mais que eu estou com a garota que eu amo.Ele segurava a mão dela.
Sophia:Ama...?.Ela enchia os olhos de lagrimas.
Micael:Claro que amo,você não?.Ele a olhava.
Sophia:E claro que amo!.Eles se beijaram apaixonados os sprinklers ligaram e jogaram água como se estivessem em um filme romantico.

Pov´s Sophia
Ele me rodava no ar sem tirar os lábios do meus eu sorria aquilo tudo foi tão maravilhoso,era como se eu estivesse encontrado meu príncipe encantado.
Pov´s Sophia off
Bem perto dali...Lua e Arthur liam a carta deles juntos...
Margareth
Bom ouvi boatos que água e o ponto fraco de vocês então por que não um jantar em um hiat no Rio Sena?Espero que gostem.
Lua:Ela achou nossa fraqueza.Ela ria.
Arthur:Achou mesmo.Beijando Lua.


Pov´s Lua
Adentramos no hiat a viagem estava sendo maravilhosa brincávamos como crianças e olhávamos as estrelas era tudo tão perfeito estava perto da água que como a Margareth disse era meu ponto fraco e estava perto do amor da minha vida...
Pov´s lua off
E assim foi a noite deles,riam,brincavam,se conheciam melhor,observavam as estrelas quase 23:00 os três casais como se fosse ensaiado chegaram juntos riam e brincavam,e quando entraram em casa viram que ainda tinha mais setas apontadas ate uma certa porta que ate agora era desconhecida por eles,entraram e tiveram uma surpresa.
Lua:O que isso?.Ela olhava tudo vidrada.
Chay:Eu não sei mas estou adorando.Ele corria ate as coisas.
Era um porão a onde tinha uma grande placa escrito rebeldes e todos os instrumentos que uma banda queria e para variar mais um bilhete...
Rick Bonadio
Espero que gostem da nova musica da banda divirtam-se a noite e de vocês meus pequenos.
Micael:E ai estamos esperando o que para começar.Ele pegava as baquetas e testava a bateria.
Arthur:Vamos de uma vez.Corria ate o violão,enquanto Chay pegava o baixo...
Começaram a cantar a musica em total sintonia as meninas cantavam em uma afinação fora do comum e se divertiam os meninos se divertiam com os instrumentos.





Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário