terça-feira, 11 de outubro de 2011

28ºCapitulo de Amor Rebelde.

                                  Você sente muita falta dela!

                     

                    

28ºCapitulo de Amor Rebelde: Você sente muita falta dela!

Carla:O Tomas terminou comigo.

Alice:Como e que é?

Carla:Depois que você saiu,agente brigou ai ele terminou!

Alice:Há não Carla,eu não sei se eu posso te ajudar?

Carla:Não ta tudo bem,mas você que não esta com uma carinha muito boa.

Alice:A Roberta faz muita falta,será que eu posso deitar no seu colo?

Carla:Você sabe que pode.

Alice:A Roberta sempre me dava colo quando eu estava triste.

Carla:Eu sei,Ela e realmente uma amiga e tanto.

No quarto dos meninos...

Tomas sai de dentro do banheiro...

Diego:E difícil né?

Tomas:O que?

Diego:Eu to sabendo o que aconteceu.

Tomas:A radio corredor funcionando a todo vapor.

Diego:Olha so não desconta em mim não tenho nada a ver ok!

Pedro:Cara isso e muito normal.

Tomas:Essa pessoa surgiu de onde?

Pedro:E que eu estava deitado no chão.

Diego:E nessas horas que a Roberta me faz falta.

Tomas:Como?

Diego:Esquece,nada de mais.

Pedro:Tadinho do meu bebe ta com saudade da namoradinha(Diz ele em tom de zoação).

Diego:Ra Ra ta muito engraçado.

Em Paris...

Roberta pensa nos momentos que passou com a banda...



Eduardo:Não vai adiantar nada a senhorita ficar pelos cantos triste.

Roberta:Eu não fico pelos cantos triste,e não te devo satisfações da minha vida.

Eduardo:Eu só estou tentando ser seu amigo posso?

Roberta:Ta foi mal e que eu quero muito ir ver meu...

Eduardo:Namorado?

Roberta:Eu ia dizer meus amigos mas isso também serve.

Eduardo:Eu vou la para a cozinha,sabe que qualquer coisa e so chamar.

Roberta:Obrigada,você foi muito bacana comigo.

No Elite Wey...

Carla:Acho melhor eu ir para o meu quarto.

Alice:Dorme la no meu hoje?Eu não gosto de ficar sozinha ai agente pode fazer uma festa já que amanhã e sexta.

Carla:Serio?

Alice:Claro e alem do mais agente tem que planejar a festa do Diego que já e Sabado.

Carla:I e mesmo,ta bom então eu vou.

No quarto de Alice...

Alice:Dorme na minha cama a Roberta não gosta que ninguém...

Alice para e observa a foto de Roberta no mural...

Carla:Você sente muita falta dela!

Alice:Pode não parecer,mas a Roberta e a amiga que eu nunca tive.

Carla:Nem como eu?

Alice:Eu gosto muito de você Carla,mas sei la eu tenho um tipo de conexão,e como se eu e a Roberta sempre tivéssemos sido amigas.

Carla:Eu sei bem como é,eu tinha uma amiga assim.

Alice:O que aconteceu?

Carla abaixa a cabeça e respira fundo....

Carla:Ela morreu.

Alice:Poxa que barra.

Carla:E mas agente tem que falar da festa do Diego lembra?

Alice:Claro,a Roberta tinha anotado tudo nesse caderninho aqui ó.

Alice e Carla falam sobre a festa de Diego ate bem tarde....

No dia seguinte...Na cantina...

Alice:Pedro, eu e a Carla terminamos de falar sobre a festa do Diego.

Pedro:E ai como vai ser?

Alice:Espera o Tomas chegar que eu falo tudo.

Pedro:Você esqueceu que isso não e uma novela e que o Diego vai sentar com agente né?

Alice:Putzz.

Carla:Eu dou um jeito.

Diego entra na cantina...

Carla:Diego,será que eu podia falar com você um pouco?

Diego:Mas tem que ser agora?

Carla:Por favor vai.

Diego;Ta vamos lá.

Enquanto Carla enrola Diego,Alice explica tudo a Pedro...

Tomas:Legal Alice mas aonde vai ser a festa?

Alice:Pode ser na casa da Eva eu acho que ela não se importa,eu vou ligar para ela.

Alice liga para Eva que adora a ideia...Diego e Carla voltam para a cantina...

Diego:Ai ainda bem que hoje e sexta não agüento mais ficar aqui.

Alice:Carla vamos agente tem que falar com o Jonas.

Carla e Alice saem da cantina...

Carla:Falar sobre o que?

Alice:Agente tem que escolher roupa nova.

Carla:Mas eu não tenho dinheiro para comprar uma roupa nas lojas que você compra.

Alice:E quem disse que agente vai comprar?

Alice pede para que franco leve para a casa dele algumas roupas da grife nova nos números dela e de Carla...

Mas tarde os alunos vão embora do Elite Wey...

Carla:Agora agente vai para sua casa?

Alice:Concerteza o motorista já esta ali.

As meninas vão embora...

Pedro:Diego,ta afim de ficar lá em casa hoje?

Diego:Serio?

Tomas:serissimo um dia sem garotas.


                                  CONTINUA...







Nenhum comentário:

Postar um comentário