segunda-feira, 31 de outubro de 2011

12ºCapitulo de Segredos da Vida



Segredos da Vida

Chay:Vamos Mel quero ver como ficou.
Mel sai de dentro do provador,meio sem graça enquanto Chay se levanta da poltrona e admira a beleza da amiga...
Mel:O que achou?Um tanto sem graça.
Chay:T,T,ta maravilhosa.paralizado com tamanha beleza.
O vestido avia deixado Mel maravilhosamente linda pois podia-se ver cada detalhe de seu lindo corpo...
Mel:Então e esse que vou levar.E você o que vai comprar?
Chay:Há seu lá vamos andar mais pela loja.Pegando na mão de Mel.
Mel:O que ta fazendo?mostrando as mãos entrelaçadas.
Chay:Somos ´´Casados``acho que casais fazem isso,mas se você não...
Mel:Não ta ótimo assim.dando um sorrisinho de lado.
Chay:Ta realmente ótimo.
Mel:Falou o que?se virando para Chay.
Chay:Não nada,falei nada.Tentando disfarçar.
Na beira de um lago afastado da cidade...
Sophia:Eu achei que agente ia andar de pedalinho?
Micael:Mas eu achei melhor aqui pois não tem tantas pessoas.
Sophia:E verdade e bem tranqüilo.
Micael Se senta na beira olhando fixamente o horizonte...
Sophia:Quer me contar alguma coisa?se sentando ao lado dele.
Micael:E incrível como me conhece a tão pouco tempo e já sabe quando estou incomodado com alguma coisa.

Sophia:Eu acho que quando se convive com uma pessoa mais de uma semana e o suficiente para se saber mais que o suficiente.
Micael:Eu não sei tanto sobre você.
Sophia:Vai saber depois de termos uma linda tarde na piscina.Falando ironicamente.
Micael da um suspiro bem fundo...
Sophia:Fala de uma vez.curiosa.
Micael:Bom eu tinha uma pessoa.meio desconfiado.
Sophia:Eu sei disso,e acho que ela não vai gostar nada disso.
Micael:Sabe que eu percebi que eu não sentia por ela o que eu achava.
Sophia:E por que?se virando para Micael.
Micael:Posso te contar um segredo?
Sophia:Você sabe que pode.
Micael:Você e a garota mais legal com quem passei um dia.Dando um sorrisinho.
Sophia:E muito bom saber disso.
Na loja aonde Chay e Mel estavam...
Mel:Não vai mesmo querer nada?
Chay:Não valeu.
Mel:Então vou lá pagar o vestido.
Chay:Nada disso.pegando o vestido das mãos de Mel.
Mel:Como assim não quer que eu leve o vestido?
Chay:E claro que eu quero,mas quem vai pagar sou eu.
Mel:Por que?
Chay:Por que eu que escolhi e por que e uma honra sair com uma mulher com um vestido desses.
Mel:Bobo.dando um leve tapa sobre o ombro de Chay.
Depois de alguma tempo enfrentando a burocracia Chay e Mel saem da loja...
Mel:Agora você escolhe aonde agente vai comer!
Chay:Tudo bem então,que tal comida tailandesa?
Mel:Há sei lá eu queria comer uma coisa mais Brasil sinto falta de lá.
Chay:Tem aquele ali.apontando para um restaurante que parecia servir churrasco.
Eles entram e se sentam em uma mesa perto da janela...
Mel:Você já imaginou quando estivermos por ai fazendo milhões de shows?
Chay:Já e confesso que isso me assusta.
Mel:Por que isso te assusta?
Chay:Imagina eu cantei no ídolos e na boa já tinha gente de mais imagina cantar para centenas de milhões.
Mel:Pelomenos você já cantou na frente de uma platéia e eu...
Chay:Você já desfilou na frente de uma platéia.
Mel:Mas e diferente,la eu apenas tinha que andar sem dizer nenhuma palavra e em um show eu vou ter de cantar e dançar.
Chay:Eu não tinha pensado nisso.
Depois de almoçarem eles chamam por um taxi e voltam para casa...Na casa deles...
Chay:Oi,tem alguém em casa?Sophia,Lua..
Mel:Eu vou subir e colocar uma roupa de banho e desço já.
Chay:Ta bom eu também vou.
Lua:Oi,oi.entrando e se deparando com Chay e Mel quase subindo as escadas.
Mel:Oi amiga,eu tava indo colocar uma roupa de banho vamos?
Lua:Há claro vamos nessa.
As meninas sobem...
Chay:E ai cara como foi seu dia,com sua esposa?
Arthur:Ate que não foi tão ruim assim,agente conversou bastante e esclareceu muitas coisas.Mas e você e a Mel?
Chay:Ate que também não foi ruim.Agora e melhor agente subir e trocar a roupa.
Depois de alguns minutos todos descem...
Arthur:E nada de Micael e Sophia.
Lua:Acho melhor agente ir sem eles.
Sophia:Nada disso.entrando em casa.
As meninas novamente sobem e os meninos as aguardam...
Chay:E parece que o dia do nosso amigo foi maravilhoso.tirando sarro com a cara de Micael.
Micael:A sei la foi diferente eu curti bastante.
Chay:Mas falando seriamente,a Mel e uma garota espetucar,maravilhosa e ainda por cima e simplismente linda.
Mel:Você acha isso mesmo?parada na escada.


CONTINUA...







Nenhum comentário:

Postar um comentário