sexta-feira, 28 de outubro de 2011

11ºCapitulo de Segredos da Vida

Segredos da Vida:Somos casados

Lua abre uma das pizzas.
Chay:Galera eu não acredito nisso olha aqui.
Arthur:O que isso.                         
Mel:Como alguns já disseram eu repito a Margareth e maluca.
As pizzas tinham formatos de corações...
Chay:Eu não vou comer essa coisa cheia de frufruzinho não valeu.se sentando no sofá.
Micael:Na boa eu não to nem ai eu to varado de fome.pegando um pedaço da pizza e levando a boca.
Todos os outros resolvem comer...depois de toda a comilança eles ligam a TV e assistem a um programa.
Sophia:Eu vou dormir to morta de sono,vamos meninas.esticando a mão para as outras.
Lua:Eu também vou.indo com Sophia e sendo seguida por Mel.
As meninas saem...
Arthur:Eu so vou quando ela estiver dormindo.E os outros meninos concordam com Arthur.
No quarto de Chay e Mel...Tem uma camisa de Chay jogada sobre a cama Mel vai pegar e sem querer sente cheiro do rapaz.
Mel:Meu Deus o que eu estou fazendo?soltando a camisa dentro do guarda-roupas.
Mel faz e sua higiene e coloca uma roupa de dormir e se deita,ela ler um livro ate cochilar com o livro sobre o peito...Quase uma hora depois Chay entra.Ele observa Mel dormir e vai ate ela tirar o livro coloca na mesinha ao lado toma banho e dorme também.
No quarto de Lua e Arthur.
Arthur entra no quarto e se senta na cama sem dizer absolutamente nada.
Lua:Você vai ficar me ignorando?se virando para Arthur.
Arthur:Eu disse que não ia mais correr atrás de você.sem nem olhar para Lua.
Lua:E por isso você tem que me ignorar?
Arthur deita sem responder a pergunta de Lua e dorme deixando a menina irritada.
NO DIA SEGUINTE...
Sophia e a primeira a levantar e desce as escadas rapidamente para beber água.
Sophia:O que e aquilo?vendo um papel sobre a mesa.

Margareth.

       Bom dia,qualquer que seja o sexo da pessoa que tenha aberto a carta chame todos os outros do mesmo sexo antes de ler o resto.

Sophia sobe rapidamente chamando as meninas sem acordar os meninas...Todas descem as escadas correndo.
Lua:Eu achei que a Margareth estivesse tirando uma com a nossa cara.
Mel:E mas parece que não,Le logo isso Sophia.anciosa.
Sophia:Ta.

Margareth.


       Bom agora temos três receitas de café da manhã sobre a mesa da cozinha,cada um escolhe um e vai fazer o prato para seu par.

Agenda do dia:

1º:Tomar um café da manhã bem tranqüilo.
2º:Os casais vão se separar e vão para o centro e passear pelo centro e comprar o que quiserem,mas o outro Dara palpite na escolha.
3º:Irem almoçar no local que acharem melhor ainda separados
4º:Hora livre.
5º:Tomar sol na piscina,e nadar abraçados.
6º:Conversarem sobre o que gostam de fazer no dia a dia.
7º:Ir para o park de diversões e se andarem nos brinquedos juntos depois dividir um algodão doce.
8º:O sexo oposto de quem esta lendo deve preparar o jantar.
9º:Dar um beijo de boa noite.
10º:Ter uma boa noite de sono por que o dia amanhã será longo.

Mel:Mas longo que o de hoje?absmada com a carta de Margareth.
Lua:Eu só vou fazer esse café da manhã por quero ver eles fazendo o jantar.se dirigindo a cozinha.
Sophia:Isso e ridículo beijo de boa noite?
As meninas escolhem o café de cada um e começam a preparar,os meninos descem as escadas.
Chay:Nossa tem café.
Lua:Não zoa não,ler para os meninos o bilhete que esta ai em cima.
Chay pega o  bilhete e ler em voz alta.
Arthur:O que isso?fazendo uma careta.
Sophia:Coisa da Margareth.
Micael:Tinha que ser,ela tem um probleminha só pode.
Mel:Ela tem um problemão.
Depois de alguns minutos as meninas terminam de preparar e café e colocam sobre a mesa para que eles possam comer.
Chay:Um isso ta com um cheiro ótimo.pegando um copo de suco.
Arthur:E realmente parece muito bom.
Os meninos comem tudo rapidamente pois estavam famintos.
Micael:O que temos que fazer agora?pegando uma das cartas,enquanto Lua e Chay pegavam as outras.
Chay:Vamos passear lindamente pela cidade.falando ironicamente.
Arthur:Eu vou chamar três taxis.pegando o telefone.
As meninas sobem e se arrumam sendo seguidas pelos meninos..O taxi chega e cada casal entra em um.
No centro da cidade...
Chay:E ai quer fazer o que primeiro?
Mel:Eu não sei podemos ir comprar roupa?apontando para uma loja logo a frente.
Chay:Beleza então.
Chay segue Mel adorando o fato de poder dar palpites nas roupas que ela escolher.
Atendente:Bom dia,querem alguma ajuda?
Mel:Claro,muito obrigada.
Atendente:Mas o que deseja ver mais ou menos?
Mel:Vestidos.
Atendente leva Mel e Chay ate onde tem muitos vestidos.
Atendente:E ai algum lhe agradou?
Mel:Gostei daquele azul ali atrás.
Chay:Aquele branco ali.apontando uma vestido lindo que estava logo a frente.

Atendente:Vocês são amigos?
Chay:Somos casados!com um sorriso falso.
Atendente:Eu não posso acreditar?
Mel:Nem eu!passando a mão no cabelo.
Atendente:Como?
Chay:E que minha linda Mel que adoça minha vida esta um pouco cansada da viagem,ai ela fala asneiras.
Mel:Olha aqui asneiras fala a senhora sua...ao perceber que a antendente não estava entendendo se calou.
Mel então pega três vestidos inclusive o que Chay avia lhe indicado,e vai para o provador.
Em uma sorveteria um pouco afastada dali.
Micael:Paris e bem legal né?tentando puxar assunto.
Sophia:E muito,eu já tinha vindo aqui para desfilar algum tempo atrás.
Micael:Que fazer o que agora?sem tirar os olhos de Sophia.
Sophia:Há sei lá,o que você quer fazer agora?
Micael:Que tal agente sei lá ir ate a aquele lago que passamos aonde anda de pedalinho?
Sophia:Serio?Não nem responde eu aceito.Puxando Micael.
Micael e Sophia então saem da sorveteria e vão para o lago.
Em um park ali bem perto.
Arthur:E bonito esse lugar né.tentando quebrar o silencio.
Lua:E verdade bastante verde eu gosto disso.
Arthur:Sobre o que você me perguntou ontem,eu acho que devíamos ser pelomenos amigos o que você acha?parando ali e entrando na frente de Lua.
Lua:Eu acho que isso e uma ótima idéia.Lua da um abraço rápido em Arthur e eles continuam andando e conversando.
Na loja de roupas.
Mel coloca um vestido verde que fica super curto.
Chay:Mel deixa eu ver como ficou?
Mel:Não ficou muito curto.com vergonha.
Chay:Tem nada não agente dormiu junto noite passada.Dando risadinhas.
Mel:Você e um idiota.tirando o vestido verde.
Ela coloca um roxo,fica bonito mas estava marcando muito a silhueta de Mel e isso a incomodou muito.Ela sai de dentro do provador mostra a Chay como ficou.
Chay:Ta,bem bonito,mas quero ver o que eu escolhi.ancioso para ver Mel com o vestido branco.
Mel volta para o provador e coloca o branco,fica no tamanho e medida certa era como se ele estivesse sido feito especialmente para ela.
Mel:E não e que esse garoto entende das coisas!com um sorisinho bobo.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário