quarta-feira, 26 de outubro de 2011

10ºCapitulo de Segredos da vida

Segredos da Vida:A Margareth e maluca só pode

Mel:Você não chamou a Maria.debochando do amigo.
Chay:Olha eu não caio mais em provocação de mulher.
Mel:Eu não estou te provocando!saindo ao perceber Margareth chegar.
Margareth:Desculpa a demora galera,por que estão com essa caras?
Arthur:E a única que temos.em um tom baixo.
Margareth:Vocês ainda vão me agradecer por isso.olhando para cada casal.
Lua:Imagino.debochando.
Aerophone:Vôo 192 com destino a Paris.
Sophia:Como diria a Lua e a Tortura começa.pegando sua mala e se dirigindo ao portão de embarque.
Dentro do avião...
Chay:Lua senta aqui?batendo sobre a poltrona.
Lua:Olha só essa era minha cadeira.se sentando ao lado de Chay.
Mel:Posso sentar aqui?
Arthur:Claro senta.
Mel:Putz deixei minha mala ali atrás eu já volto.se levantando.
Lucas:Você Melanie Fronckowiak?fixando o olhar em Mel.
Mel:Desculpa,mas como me conhece?estranhado o rapaz.
Lucas:Sabia que não ia lembrar de mim,desfilamos juntos em Milão.
Mel:Lucas,Lucas Marcone?pondo um sorriso nos lábios.
Lucas:Isso mesmo,e ai garota o que esta fazendo?
Mel:To no elenco de uma novela brasileira,agora vou para Paris meio que em recesso.
Em uma poltrona afastada de tudo...
Chay:Quem e aquele cara?se virando para olhar Mel ao fundo.
Lua:Eu não faço idéia.sem tirar os olhos da revista.
Chay:Você nem olhou quem e!
Lua:Por que não me importa e não devia importar você também.ainda lendo a revista.
Chay:E verdade ne,mas ela ta tão sei lá com ele.
Mel:Olha eu vou indo nessa meu amigo esta me esperando.
Lucas:Me da seu numero para agente poder sei lá sair um dia desse?
Mel:Há claro,tirando um cartão de dentro da bolsa.e se dirigindo a poltrona.
Arthur:Quem era?com os olhos fixados na janela.
Mel:Era um amigo.
Depois de quase cinco horas dentro do avião eles finalmente chegam a Paris.
Sophia:Esse lugar e lindo né!olhando a paisagem.
Lua:Não,pois e eu tava observando isso.
Mel:Arthur:Você não vai falar nada?colocando a mão sobre o ombro do garoto.
Arthur:E,e que eu to pensando em algumas coisas.
O pessoal desce em alguns lugares para tirarem fotos e colocarem no Twitter.Depois de alguns minutos eles acabam chegando a uma linda casa.
Micael:Nossa e esse mesmo o lugar?observando o lugar maravilhado.
Sophia:Desce daí Arthur.abrindo a porta do taxi.
Arthur:Eu vou voltar.
Sophia entra dentro do carro.
Sophia:Se você ficar assim ela vai saber que você não esta bem,e que ainda se importa com ela.
Arthur:Ta vai.descendo do taxi com Sophia.
Lua:Essas semanas vão ser bem longas.
Chay:Você não faz idéia.se direcionando a porta da casa.
Ao entrarem ficam maravilhados com tamanho bom gosto,sofás,cadeiras,mesas tudo perfeito e um bilhete sobre a mesa.
Lua:I o e da Margareth.abrindo o bilhete.

Margareth.

    Se estão lendo esse bilhete significa que já chegaram,espero que tenham gostado da casa.Bom eu tenho uma surpresinha para fazer essa novela vocês tem que ter química tanto na amizade quanto no amor,então resolvi que todos os dias terão que cumprir um roteiro onde farão coisas como se estivessem em uma lua de mel.hoje terão o dia para se adaptarem a casa amanhã lhes mandarei seus roteiros.

Arthur:A Margareth e maluca só pode.passando a mão na cabeça.
Sophia:Teremos que fazer isso com nosso pares da novela ou o que escolhermos?
Mel:Eu tenho quase certeza que será com os pares da novela.
As meninas se olham e sobem as escadas correndo e la em cima a outro bilhete.
Sophia:MENINOS...SUBAM AQUI CORRENDO.gritando para que eles pudessem escutar.
Os meninos vão.

Margareth.

      Na casa a apenas três quartos,e como estarão ai como casais dormirão juntos em cada quarto e dois nomes na porta será la que cada casal dormira.

Lua:Eu não acredito,o Arthur tem certeza ela e maluca.
Micael:Vamos logo procurar esses quartos idiotas.
Sophia:MICAEL,achei o nosso.
Micael:Nosso?Eu não credito.
Mel:CHAY,acho que esse e nosso.
Lua:Eu não credito,nisso.Eu vou ter que dormir com ele?apontando para Arthur.
Arthur:Olha sem querer ofender mas para mim não esta muito melhor não.entrando no quarto destinado a eles.
No quarto de Chay e Mel.
Chay:Só tem um guarda-roupas.
Mel:Eu acho que se e lua de mel somos casados e temos que dividir ate o armário.abrindo a mala e tirando as roupas cuidadosamente de dentro.
*DIN DON*
Todos descem.
Sophia abre a porta.
Entregador:Essas pizzas foram mandadas no nome de Sophia,Lua,Mel,Micael,Arthur e Chay.
Sophia:Pega a pizza com outro bilhete e Le em voz alta.

Margareth

   Creio eu que vocês estejam com fome então espero que gostem das pizzas,que mandei fazer especialmente para cada casal.

Lua abre uma das pizzas.
Chay:Galera eu não acredito nisso olha aqui.
Arthur:O que isso.
Mel:Como alguns já disseram eu repito a Margareth e maluca.


CONTINUA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário