segunda-feira, 24 de outubro de 2011

9ºCapitulo de Segredos da Vida

Galerinha rebelde eu tenho uma novidade


Segredos da Vida:Galerinha rebelde eu tenho uma novidade

Chay:Você dormiu bem coisa linda?com um sorriso que mal cabia em sei rosto.
Mel:E o que isso te importa acho que você devia perguntar a Perola.
Chay:Olha eu não vou mas devia por que ela deve fazer mas sentido do que você!
Mel:Vai,la então.
Chay:Não vai me dizer por que ta brava?Confuso com a garota.
Mel coloca a mão no ombro de Chay e começa a apertar e olha fixamente para ele.
Chay:Por que você esta me machucando,você e forte e isso dói.se contorcendo.
Mel sai deixando Chay com a mão no ombro e confuso.
Lua:Foi a Perola!chegando no lugar depois de observar tudo de longe.
Chay:Eu não entendo,agente tava numa boa ontem e hoje ela me trata assim...Pera você falou que foi a Perola?Se atrapalhando enquanto falava.
Lua:Você beijou a Perola inocentemente mas ela tinha malicia no jeito que segurava você.E a Mel viu isso.
Chay:Eu vou desistir dela,mulher e muito confusa.olhando fixamente o horizonte.
Lua:Eu não sou.os dois amigos riem.
Chay:Quem dera eu tivesse me apaixonado por você teria sido bem mas fácil.abraçando a amiga e saindo.
Mas tarde...
Ivan:Galerinha rebelde eu tenho uma novidade,a Record vai atrasar a novela duas semanas.
Arthur:Por que duas semanas.com uma cara nada feliz.
Chay:Ta,mas e agora?
Margareth:Bom eu percebi como vocês estão em um clima meio estranho entre si.
Ivan:E como as gravações já estão bem adiantados nas gravações resolvemos mandar vocês para um chalé em Paris.
Lua:Como assim vocês perderam o juízo?achando tudo ridículo.
Margareth:Agente achou que vocês iam gostar,i amanhã quero vocês aqui as 7:00.
Micael:Mas tão cedo.sem entender nada.
Sophia:E se eu não quiser ir?
Ivan:Outra atriz vai adorar.Agora vão para casa amanhã o dia e longo.
Margareth e Ivan se retiram
Lua:Isso e loucura!
Arthur:A garota chata do meu lado tem razão.
Sophia:Que saco eu tinha um encontro amanhã a noite.
Micael:Ainda bem que você vai.
Sophia:Ainda bem que?percebendo o ciúmes de Micael.
Micael:Por nada só por que você vai para um lugar bem mais legal.disfarçando muito mal o ciúme.

Thought´s Micael.

Ta vai eu confesso que eu fiquei com ciúmes da Sophia,mas eu não quero relacionamento com ninguém to cansado de correr atrás de quem não gosta de mim.

Thought´s Sophia.

Ta vai foi muito bom ver que o Micael se importa comigo,mas se ariscar por amor?eu já tentei isso e não deu muito certo,e por que daria certo agora.

Sophia tentou bloquear os pensamentos que vinham a todo momento em minha mente.
De repente Lua puxa Sophia pelo braço a levando para que elas possam ir embora logo,pois Sophia daria carona a Lua e Mel.
As meninas vão sorrindo já quase chegando no carro de Sophia.
Arthur:Lua eu posso falar com você?Cumprimentando as outras meninas com o olhar.
Lua:Não,não pode eu vou arrumar minhas coisas e você deveria fazer o mesmo.
Arthur:Quer saber de uma coisa,que se dane eu não vou mais nem falar com você e se puder faz o mesmo.Saindo muito furioso.
Lua olha para as meninas com um olhar triste.
Lua:Eu peguei pesado?fazendo uma careta.
Mel:Pegou,e muito.
Sophia:Mas vê pelo lado bom agora ele não vai mais te incomodar.
Lua:E,não me incomodar.com a voz baixa abrindo a porta do Carro.
Ainda dentro do estúdio.
Chay:Que isso cara o que aconteceu?preocupado com o amigo.
Arthur:O que aconteceu foi aquela chata da Lua,que inferno eu fiz de tudo,mas agora eu desisti.
Chay:E,eu também desisti da Mel,as mulheres são muito complicadas.
Micael:E o que eu sempre digo,alguém aceita um bonde?
Chay:Não,não valeu eu vim de carro.
Arthur:E eu também.
Os meninos se despedem e vão embora...
NO DIA SEGUINTE...No aeroporto do Rio os 6 se encontram.
Lua:Vamos começar logo essa tortura.
Mel e Chay estão mais afastados do resto do pessoa.
Mel:Você não chamou a Maria.debochando do amigo.
Chay:Olha eu não caio mais em provocação de mulher.
Mel:Duvido...com uma voz sedutora.
Chay:Isso foi uma investida.sorrindo de lado.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário