sexta-feira, 21 de outubro de 2011

8ºCapitulo de Segredos da Vida

Quase 3 meses?

9ºCapitulo de Segredos da Vida:Quase 3 meses?

Mel se levantou se vestiu tomou seu básico café para manter a boa forma e foi pegar seu carro...Indo para o RecNovela ela lembrava de tudo o que Chay avera li falado.
No RecNove.
Ivan:Ta então vamos lá agora e a cena aonde o Tomas beija a Vitoria na biblioteca.
Perola feliz já esta pensando em se aproveitar da situação já que Chay esta solteiro,Já para Chay era um tanto chato mas já que não podia reclamar.
Mel chega ao RecNove e vai diretamente procurar por Chay,ela chega aonde a cena esta sendo grava e vê Chay beijando Perola.


Thought´s Chay

Caramba eu so pensava na Mel enquanto Perola me beijava,i na boa ela tava tentando,você sabe né colocar a língua na minha boca juro que eu queria muito morder a língua dela o beijo da Mel sei la tinha mais paixão o da Perola era sem graça e Fútil.

Thought´s Mel

Putz meu sangue tava fervendo aquilo não era um beijo técnico coisa nenhum era um amasso e pensar que eu queria dizer para ele o que eu realmente estava sentindo.

Lua percebe o desespero da amiga e a leva dali.
Lua:Agora me conta o que foi aquilo?tentando entender a amiga.
Mel conta a Lua o que aconteceu a noite possada.
Lua:Mas Mel era so um ensaio.tentando acalmar Mel.
Mel:Não!não era não aquilo ali não tinha nada de técnico.
Lua:E daí esquece esse cara parte para outra isso so vai te deixar mais triste.
Mel:Quer saber você tem toda razão.limpando as lagrimas que escorriam levemente pelo rosto dela.
Lua:E assim que se fala minha amiga,agora vamos la por que tem cena no quarto das meninas,e amanhã e sabadão.
Lua e Mel saem de braços dados.
Arthur:Lua será que eu posso falar com você um minuto?falava o garoto meio sem graça.
Lua:Mel vai indo já te alcanço.
Mel vai e deixa Lua conversando com Arthur.
Lua:Fala logo de uma vez?Falava com uma voz que parecia nem se importar.
Arthur:E exatamente isso eu não tenho idéia de o por que de agente brigar tanto.
Arthur se aproxima de Lua.
Lua:O que você esta fazendo?com uma voz já mais calma
Arthur:Deixa só rolar!colocando o dedo sobre os lábios de Lua.
Arthur espera paciente uma atitude da amiga,que fala quase susurando ´´Voce não sabe como eu queria esse momento``
Arthur:Eu também.
Lua e Arthur se beijam,com tanto amor que eu juro que se fosse na TV sairia fogo.

Samantha:Arthur?
Arthur solta Lua.
Lua:Oi você e quem?curiosa.
Samantha:Sou a namorada do Arthur.
Lua:na,na,namo?Como?confusa com tudo o que avia acabado de ouvir.
Lua se vira para sair e Arthur seguira a mão da garota e a puxa de volta.
Arthur:Namora?Ta maluca garota?
Samantha:Vai dizer agora que e mentira.
Arthur:Vou por que agente nunca namorou.engrossando a voz.
Lua percebe que Arthur e inocente e resolve ajuda-lo.
Lua:E verdade e como você e namorada dele se agente já namora a quase 3 meses?
Samantha:Quase 3 meses?
Lua abraça Arthur que retribui.Samantha vai embora furiosa e Arthur agradece a Lua.

Arthur:Você foi maravilhosa me ajudando nessa.sem conseguir tirar os olhos de Lua.
Lua:Não foi nada,e outra coisa isso nunca vai acontecer.
Arthur puxa Lua novemente e pede para que ela repita o que acabou de dizer.
Lua:Iss,e isso,isso,Há que se dane.Puxando Arthur e dando um mega beijão nele.
Dentro do estúdio.
Chay:MEL...gritando de longe.
Mel para e espera Chay chegar com os braços cruzados.
Chay:Você dormiu bem coisa linda?com um sorriso que mal cabia em sei rosto.
Mel:E o que isso te importa acho que você devia perguntar a Perola.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário