quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amor Rebelde

31ºCapitulo de Amor Rebelde

Dirrepente a musica para e a porta abre...Todos ficam parados olhando para a porta...
Alice:Ai meu Deus eu não acredito!
Carla:Eu posso saber o que vc esta fazendo aqui?falava ela cruzando os braços.
Pilar:Eu achei que todos os alunos do Elite wey tivessem sido convidados!
Tomas:Todos menos você.
Diego:Ai galera paro,borá dar uma chance para a Pilar?Vai quem quer que ela fique levanta a mão!
Apenas Diego levanta a mão...
Pedro:O Diego tem razão...sedo interrompido por Alice.
Alice:Vai defender ela agora?falava ela olhando fixamente para Pedro.
Pedro:Alice,para com isso eu so acho que a garota merece uma chance.
Roberta:Eu não acho!falava ela entrando na festa.
Todos os alunos ficam paralizados olhando Roberta Diego:Roberta,eu não credito...falava o garoto correndo para abraçar a namorada.
Roberta:I vocês vão ficar me olhando mesmo?
A galera esquece de Pilar e se foca em Roberta...A vilã esta indo embora...
Pedro:Fica?falava com uma voz doceu,encostando na porta.
Pilar:Ficar em um lugar aonde ninguém me quer?
Pedro:Não vê pelo lado bom,eu e o Diego queríamos você aqui!
Pilar:E mas se nem a Roberta que chegou agora não quer ele não vai querer.
Pedro:O Diego tem opinião própria.falava ele olhando fixamente para Pilar.
Dentro da festa...
Alice:Amiga que saudade de você!Dizia ela abraçando a amiga.
Roberta:Eu também senti sua falta.retribuindo o abraço.
Tomas:Fala lora,pode não parecer mas eu também estava com saudade.falava abraçando Roberta e a levantando.
Carla:Eu acho que...Ha quer saber você fez mais falta do que o que eu pensei.correndo para abraçar Roberta.
Roberta:Ta bom galera chega de abraço.Virando e olhando Diego paralizado.
Diego:Eu senti tanta sua falta.dando um leve sorriso.
Roberta e Diego se abraçam e se beijam apaixonados e todos batem palmas.
Carla:Lindo eles né?
Tomas:Podia ser nós dois.falava se virando para Carla.
Carla:Tomas não fala isso não.tentando disfarçar o quanto estava mexida.
Tomas:Eu te amo.Puxando Carla para um beijo.
As palmas agora se voltam para Tomas e Carla que finalmente se entendem.
Pedro:Perdi alguma coisa?Nossa perdi sim.
Alice:Isso me deixa tão feliz.
Pedro:E então vem cá coisa linda.
Pedro e Alice também se  beijam e vários outros casais se bejam,aproveitando

o momento,tinha beijo roubado,beijo apaixonado,em fim uma festa de beijos.
Tomas:EU AMO VOCE CARLA....Gritava ele muito feliz.
Carla sorria feliz,e ao mesmo tempo envergonhada.A galera resolver chamar vários taxis e ir para um bar perto dali.
Pilar fica apenas olhando enquanto todos saem.
Roberta:Você não vem?
Pilar segue todos animada.
Em um bar perto dali...
Claudio:E ai algum de você toda?
Roberta:Você e o dono do bar?
Claudio:Sim!
Pedro:Agente toca e canta.
Claudio:Tão afim de subir no palco e cantar?
Tomas:Só se for agora?
Os rebeldes estão reunidos novamente e cantam agitando a galera do Elite Wey.

Depois de toda a cantoria...
Roberta:Eu acho que já esta bem tarde e melhor agente ir embora?
Pedro:A loira que ainda não me deu um abraço tem toda razão.Dizia esticando os braços para Roberta.
Roberta e Pedro se abraçam.
Pedro:Os rebeldes tão de volta.Falava com a voz fina tentando ser engralçado.
Carla:Finalmente.Com os olhos cheios de lagrimas.
Os seis se abraçam felizes e grintando REBELDE para sempre.
Alguma tempo depois todos vão embora...
Diego:Eu vou levar a Roberta!
Roberta:Amanhã Vila Lene,saudade daquela vila.Com muita empolgação.
Tomas:Então levamos nossas belas damas para suas casas.
Os seis se dependem e pegam seus taxis.
Na Vila Lene...
Tomas:Eu não agüentava mais de saudade de você.dando um Celinho na namorada.
Carla:Eu também,eu te amo tanto,tanto,tanto.
Tomas canta brevemente...

Quando estou do seu lado,tudo fica bem,mesmo quando nada parece dar certo.

Carla completa...

Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido,quando estamos juntos.

Tomas:Amanhã,eu te vejo minha gata.
Carla e Tomas se beijam apaixonados no meio da Vila vazia.
Na casa de Alice...
Pedro:Esta entregue.
Alice olha para Pedro com uma cara revoltada.
Pedro:O que foi?sem entender a situação.
Alice:A historia da PI...sendo interrompida por Pedro.
Pedro coloca o dedo sobre os lábios de Alice fazendo (Chiu).
Pedro:Eu te amo,ate amanha.se despedindo da namorada com um beijo.
Pedro vai embora e deixa Alice suspirando.
Na casa de Roberta.
Diego:Você não tem idéia do quanto eu senti sua falta.falava abrindo a porta para Roberta.
Eva:ROBERTA...grita Eva correndo para abraçar a filha.
Eva e Roberta se abraçam felizes.
Eva:Agora eu não vou mais atrapalhar seu namoro,depois agente conversa filha.
Eva sai deixando Diego e Roberta sozinhos.
Diego:Te amo,te amo,te amo.
Roberta:Eu quase não agüento de tanta saudade de você,meu...Roberta se cala rapidamente.
Diego:Meu o que?não entendi?
Roberta sorri levemente falando MEU AMOR.
Na casa de Carla...
Beck:Como foi a festa.curiosa.
Carla suspira profundamente.
Carla:Foi maravilhosa não teve melhor.
Beck:Eu não acredito,e o que eu to pensando?
Carla faz uma cara de feliz e  grita e pula de alegria e Beck entra na onda.


CONTINUA...







Nenhum comentário:

Postar um comentário