sábado, 29 de outubro de 2011

Amor Rebelde:32ºCapitulo

                                      A Alice sumiu




Amor Rebelde:A Alice sumiu

Carla:Foi maravilhosa não teve melhor.
Beck:Eu não acredito e o que eu to pensando?
Carla faz uma cara de feliz e  grita e pula de alegria e Beck entra na onda.
Beck:Agora me conta tudo,tudo,tudo?puxando Carla para o sofá.
Carla:Claro,claro,claro.sentando ao lado da irmã
Carla conta tudo a Beck,e as duas comemoram.
Na casa de Roberta...
Diego:Acho melhor eu ir embora.
Roberta:Mas já eu senti tanto a sua falta.dando um Celinho em Diego.
Diego:E mas amanhã agente vai ficar juntinhos na Vila.
Na casa de Alice...Alice entra dentro de sua casa,com cuidado para não acordar Franco.
Franco:Onde a senhorita tava e com quem?acendendo a luz e assustando Alice.
Alice:Pai você não vai acreditar,a Roberta voltou.
Franco:Eu não quero saber,eu perguntei com quem tava?
Alice:Olha aqui quer saber de uma coisa eu vou embora.indo em direção a porta.
Franco:Alice volta aqui agora.
Alice:Nem se atreva a vir atrás de mim,por que se não vai ser pior.
Alice sai deixando Franco preocupado com a segurança da filha...
Na casa de Pedro...
Pedro:Dona Beth.dando um abraço bem forte na mãe.
Beth:Você não acha que já esta muito tarde não senhor.
Pedro:I e por isso que estou indo dormir.
Na casa de Roberta...
Diego:Ta agora eu vou mesmo,ta.
Roberta:Não!ouvindo o celular tocar.
Roberta atende...
Franco:Roberta,a Alice esta ai?
Roberta:Não por que?
Franco:Ela saio a um tempo de casa e estou ficando preocupado.
Diego:O que foi Roberta?sussurando.
Roberta:Ta se ela aparecer me avisa.
Franco:Você também.desligando o celular.
Roberta:Alice sumiu Diego.Liga para o Tomas eu vou ligar para a Carla.pegando o celular.
Carla:Alo,Roberta?
Roberta:Carla eu to mandando meu motorista ir te buscar a Alice desapareceu.
Carla:Ai meu deus amiga ta já vou descer para esperar.
Beck:O que ouve?
Carla:Alice sumiu eu vou ficar na casa da Roberta,tchau irmã.
Carla sai correndo...
Tomas:Fala Diego.
Diego:Alice ta por ai?
Tomas:Não por que?
Diego:Sumiu,ninguém sabe dela,há por favor não fala com o Pedro.
Tomas:Ok se ela aparecer eu aviso.
Diego:A Roberta avisou a Carla ela já esta vindo.
Tomas:Pó então espera ai que to indo também.
Diego:Beleza,estamos esperando.
Roberta:Ela não esta na casa da Carla.
Diego:Também não esta com o Tomas.
Roberta abraça Diego e alega esta começando a se preocupar com Alice...
Algum tempo depois...
Carla:Oi amiga alguma noticia?abraçando Roberta.
Roberta:Nenhuma eu acho melhor agente avisar o Pedro.
Carla:Ainda não avisou por que?
Tomas:Desculpa a demora galera.indo dar um abraço em Carla.
Roberta:Pedro,fica calmo por favor.
Pedro:O que aconteceu garota?começando a ficar preocupado.
Roberta:A Alice sumiu a mais de 2 horas.
Pedro:Eu não acredito,eu to indo para sua casa.
Roberta:Não fica ai caso ela apareça.
Pedro:E verdade e melhor mesmo,me avisa de qualquer detalhe por favor.
Roberta:Aviso sim,beijo,tchau.
Diego:A onde e que essa garota se meteu?
Eva:Que barulhera e essa?descendo as escadas.
Roberta:Mão e Alice sumiu!
Eva:Ai meu deus.Tem quanto tempo?
Roberta:Mais ou menos 2 horas.
Eva:Eu acho melhor agente avisar a policia.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário