segunda-feira, 17 de outubro de 2011

7ºCapitulo de Segredos da Vida

Revelações

8ºCapitulo de Segredos da Vida:Revelações

Os seis dizem que não podem cantar pois não tem autorização.
Apriensivo o dono do bar se retira..
Depois daquela noite bem estranha,Arthur foi me levar em casa e depois foi para o estúdio.
Fui diretamente para meu quarto e me deitei em minha cama,quando percebi a posta abrir.
Chay:Será que eu posso entrar?



Mel:Já entrou,fala logo.
Chay:Eu num quero ficar brigando com você.dizia ele se sentando ao meu lado.
Mel:Nem eu mas foi você que começou.
Chay e Mel se olham no mesmo momento Chay se aproxima de Mel.

Thought´s Mel...(Pensamento de Mel)

Naquele momento minhas pernas tremerão, e sentia meu coração bater a mil por hora,seus olho castanhos escuros me levaram para longe para um lugar de onde eu não queria mais voltar,foi como se o mundo todo tivesse desaparecido,dirrepente ele se aproximou mais de mim,colocou suas mãos em meus lábios,para mim aquilo foi o bastante,ele segurava minha sintura de um jeito de me fazia tremer,eu já não sabia se podia continuar resistindo a tentação,ele colocou a mão dentro dos meus cabelos,e levemente tocou meus lábios com a boca,nos beijamos!para mim aquele momento foi único.Ele foi levemente me deitando sobre a cama,eu me sentia nas nuvens,nunca avia sentido aquilo por homem nenhum,foi desabotoando levemente minha blusa,enquanto beijava meu pescoço,levantou a cabeça e fixou seus lindos olhos em mim enquanto tirava a blusa,juro que eu queria que aquele momento jamais acabasse.


Thought´s Chay...(Pensamento de Chay)

Juro que não acreditei que eu estava finalmente com minha Mel,eu a beijava levemente enquanto ela me olhava fixamente,aqueles lindos olhos,passei minhas mãos sobre seu corpo e podia sentir seu corpo todo se arrepiar meu coração desparou,se ela soubesse o quanto eu queria aquele momento,a forma como ela e doce me encanta,era um sonho,mas vi ela desviar o olha se afastar.

Chay:Aconteceu alguma coisa?
Mel:Chay,você veio se desculpar e olha como estamos.dizia ela abotoando sua blusa branca.
Chay viu os olho de Mel se encherem de lagrimas,e seu coração se despedaçou.
Chay:Por favor me perdoa eu realmente não queria te magoar!
Mel:Não e culpa sua,sou eu que sou uma boba.
Derrepente Chay pegou as mãos de Mel e colocou sobre seu peito!
Chay:Você esta sentindo?
Mel:O que?
Chay:Meu coração esta despedaçado e ao mesmo tempo acelerado como nunca,e assim que você me deixa,me diz o que isso,amor?paixão?
Mel;Se fosse outro garoto em outra situação eu ate poderia dizer que ele estivesse paixonado por mim mas você...Naquele momento ele me interrompeu.
Chay:Você acha que eu não sou capaz de me apaixonar?
Mel:Chay,eu não sei.a garota falava meia sem jeito.
Chay:Sabe o que eu sei?Que quando eu te vejo meu coração despara,minhas mãos soam,minha respiração falha minha mente vai para longe e sonha com você,minhas pernas ficam bambas a ponto de cair e assim que você me deixa,eu tenho ciúme do jeito que os homens te olham eu tenho ciúme do jeito como o Arthur fala com você eu raiva do vento pois ele leva seu perfume ate mim,o jeito como você olha quando esta sem graça,faz meu coração derreter,e assim que eu me sinto!
Mel:Eu sabia que não era so eu!diz ela com um sorriso que quase não cabe no rosto.Chay passa seus dedos levemente em sua boca,e beija suas bochechas,Mel se derrete.Mas se afasta novamente.
Chay:Eu sei que estamos indo muito rápido,mas você me atrai,e melhor eu ir embora.
Mel enche seus olhos de lagris,e alega se sentir totalmente inútil.Chay a deita em seu colo alisa seu rosto ate Mel adormecer,ele se levanta lentamente e da um beijo da testa de Mel e vai embora...


Thought´s Chay...(Pensamento de Chay)

Será que realmente estou apaixonado por ela,mas eu juro que tudo o que falei foi sincero,eu confesso que ela me deixa bobo,bobo,nunca senti isso por garota nenhuma algo dentro de mim dizia que Mel era diferente ela me encantava me atraia e ao mesmo tempo eu não queria me envolver,mas pêra ai eu já estava totalmente envolvido,sua beleza me paralizava,não tirava da minha cabeça a linda cilhueta de Mel,esse sentimento ta ficando grande de mais e não ser correspondido me fazia sentir como se um buraco estivesse ali!

Na manhã seguinte...

Mel abria os olhos lentamente,os olhos um pouco enchados pois avia chorado muito noite passada ela se lembrava de Chay.
Ela pensava em cada palavra que ele averá dito a ela.

Thought´s Mel...(Pensamento de Mel)

Será que tudo não passou de um sonho,será de tanto este sentimento esta me apertanto eu fantasiei?Por que eu estou levando esse sentimento comigo por que falo logo com são perguntas que me fazia todos os dias mas eu sentia medo de que ele quisesse apenas me usa,mas eu nunca saberia se não tentasse então esta decido eu vou contar a ele!Hoje.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário