sexta-feira, 14 de outubro de 2011

6ºCapitulo de Segredos da Vida


Borá ai agente pode dar uma volta?


7ºCapitulo de Segredos da Vida:Borá ai agente pode dar uma volta?

Arthur:Deve ser melhor eu ir lá chamar a Mel para dormir na minha casa.

Mel:Quem vai dormir na casa de quem?

Lua:E quem vai dormir aonde?

Sophia:Começa de novo me perdi!

Arthur:Eu estava falando com o Chay como seria legal se eu chamasse a Mel para dormir la em casa.

Lua:O que você acha Mel?Seria legal por que você não vai.

Lua estava se matando por dentro mas conseguiu não deixar isso transparecer...Chay percebe o desespero de Lua e resolve ajudar.

Chay:Verdade alem do mais eu estava combinando de ir para o apartamento da Lua né?

Lua:Verdade agente combinou hoje de manhã vindo para cá.

Lua e Chay saem de braço dado e deixam os outros abismados...Logo depois Mel sai com Arthur...

Micael:E mais um pouquinho agente nem se fala mais.

Sophia:E verdade.

Micael:Quer dormir lá em casa?(RS)

Sophia:Só se nenhum deles ficar sabendo(RS)

Micael e Sophia de divertem fazendo piadinha.

Micael:Mas e Serio agora,agente podia sair um dia desses?

Sophia:Pode ser(Diz ela meio sem jeito)

Ivan:Lua e Arthur hoje vocês ficam ate mais tarde agente vai gravar a cena do segundo beijo.

Chay:Acho que hoje não rola né Lua.

Arthur:Owt que peninha.

Lua:Arg...Que saco eu odeio você coisa mais chata.

Arthur:U ela ficou nervosa.

Chay:To de olho em você valeu.

Ivan:Ok galera o resto de vocês esta dispensado podem curtir o resto do dia.Ha lembrando que segunda-feira tem a festa de abertura da novela.

Micael:Pode deixar Ivan.

Na saída...

Arthur:Lua,eu acho que agente tem que conversar.

Lua:Para que para você chamar a Mel e me deixar segurando vela,não valeu.

Arthur:Você esta com ciúme?

Lua:Ra ate parece,eu com ciume de um bobão como você?nunca!

Arthur:Ta vendo como você e é por isso que você não tem namorado.

Lua:E por acaso você tem?
Arthur:Não!Mas eu posso ter.

Acaba rolando um clima mas...Lua sai e deixa Arthur falando sozinho...

Arthur:O que foi que eu fiz de errado?

Chay:Tudo!

Arthur:Há e então me ensina sabichão.

Na porta do Recnove...

Micael:Ta vendo uma oportunidade.

Sophia:De que?

Micael:Agente pode sair agora.

Sophia:Serio?

Micael:Claro,ate por que eu não tenho nada melhor para fazer mesmo.

Sophia:Como foi que você falou?Ha então quer dizer que você so vai sair comigo por que não tem nada melhor para fazer,há me erra garoto.

Sophia sai...

Micael:Eu estava brincando.

Lua:Cabeça de mulher e sempre cabeça confusa.

Micael:Eu falei brincado e ela levou a serio.

Lua:Pois e nem todos temos o que queremos.

Lua sai...
Micael:Pêra ai o que você vai fazer agora?

Lua:Nada,por que?

Micael:Borá dar uma volta,sei là aquele bar que agente foi aquele dia.

Lua e Micael saem...

Arthur esta saindo e se lembra que esqueceu o texto...

Arthur:Chay vai na frente eu esqueci meu texto depois agente se fala.

Chay:Ta bom.

Arhur:Sai correndo e acaba esbarrando em Mel...

Mel:Presta atenção.

Arthur:Foi mal,esqueci meu texto.

Mel:Eu peguei para você.

Arthur:Valeu,ta afim de sair?

Mel:Agora?

Arthur:Claro por que mais tarde eu tenho que gravar.

Mel:Claro!

Arthur:Então me espera que eu vou pegar o carro...Arthur e Mel saem...

Chay esta no carro...

Chay:A moça quer uma carona?

Sophia:Não valeu.

Chay:Borá ai agente pode dar uma volta?

Sophia:Pode ser então.

Chay e Sophia também saem...No restaurante...Os seis chegam no restaurante ao mesmo tempo,os casais ficam todos trocados...

Lua:Mesmo sem querer agente se encontra.

Sophia:Pois e chato isso.

Mel:Arthur,borá sair daqui?

Chay:Esta querendo ficar sozinha com ele?

Arthur:E melhor agente ficar.

Lua:Claro(Diz ela ironicamente)

Micael:Pois e por que tem gente que não entende o que as pessoas dizem.

Sophia:Lógico por que ironia funciona muito.

Mel:Para todo mundo isso ta ridículo.

Lua:E verdade,e melhor cada um sentar na sua mesa que fica tudo bem.

Chay:A lua tem toda razão.

Cada casal senta em uma mesa,mas ficam se encarando...

O dono do restaurante:Vocês são os atores que vão fazer Rebelde né?Sera que vocês podiam cantar para nos?


                                             CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário